MarcoTDI 1 Out 2012 #441 GilSousaIAC disse: xx2,informa-te Clique para expandir... Não preciso de me iinformar... Conheco casos de tds as casas... Ou achas k pk n aparece no fórum significa k não partiram??? Enfim Sent from my ST25i using Tapatalk 2
GilSousaIAC disse: xx2,informa-te Clique para expandir... Não preciso de me iinformar... Conheco casos de tds as casas... Ou achas k pk n aparece no fórum significa k não partiram??? Enfim Sent from my ST25i using Tapatalk 2
F [FCS]alfamax 1 Out 2012 #444 Morgoth disse: a votação fala por si Clique para expandir... Ora bem....
R1kardo 1 Out 2012 #446 alexandrezj disse: so ha 3 casas para repros. ha os AM os MB e os anti MB loooolll Clique para expandir... Aprendes-te isso onde na lusofona ?
alexandrezj disse: so ha 3 casas para repros. ha os AM os MB e os anti MB loooolll Clique para expandir... Aprendes-te isso onde na lusofona ?
R1kardo 1 Out 2012 #448 alexandrezj disse: aprendi pelos vossos comentarios loool Clique para expandir... Hum então tens dificuldade de compreensão. Vai lá ler mais algumas vezes para conseguires assimilar o que se falou, porque se dizes isso apenas assimilas-te o que uma pessoa disse, não 4 ou 5 que pelo menos se mencionaram nesta thread.
alexandrezj disse: aprendi pelos vossos comentarios loool Clique para expandir... Hum então tens dificuldade de compreensão. Vai lá ler mais algumas vezes para conseguires assimilar o que se falou, porque se dizes isso apenas assimilas-te o que uma pessoa disse, não 4 ou 5 que pelo menos se mencionaram nesta thread.
R1kardo 1 Out 2012 #450 alexandrezj disse: fica la com a repro ke eu antes kero andar stock Clique para expandir... Lol mais um pa lista dos argumentos fantasticos.
alexandrezj disse: fica la com a repro ke eu antes kero andar stock Clique para expandir... Lol mais um pa lista dos argumentos fantasticos.
Manu_tdi 1 Out 2012 #451 alexandrezj disse: so ha 3 casas para repros. ha os AM os MB e os anti MB loooolll Clique para expandir... ninguem é contra a MB ! pelo menos os ultimos comentarios nao se referem a isso. Last edited: 1 Out 2012
alexandrezj disse: so ha 3 casas para repros. ha os AM os MB e os anti MB loooolll Clique para expandir... ninguem é contra a MB ! pelo menos os ultimos comentarios nao se referem a isso.
F [FCS]alfamax 1 Out 2012 #452 alexandrezj disse: so ha 3 casas para repros. ha os AM os MB e os anti MB loooolll Clique para expandir... eu já diria que os MB é que são anti tudo e todos... são pontos de vista diferentes, lol
alexandrezj disse: so ha 3 casas para repros. ha os AM os MB e os anti MB loooolll Clique para expandir... eu já diria que os MB é que são anti tudo e todos... são pontos de vista diferentes, lol
v1t0r 1 Out 2012 #453 GilSousaIAC disse: mb,nao parte,e mb em electronica para mim é a melhor casa nacional! PARA MIM Clique para expandir... Baseias esta afirmação em que? No que vês pelo Forum? ahahah é mais fácil trocar o motor que quase o óleo
GilSousaIAC disse: mb,nao parte,e mb em electronica para mim é a melhor casa nacional! PARA MIM Clique para expandir... Baseias esta afirmação em que? No que vês pelo Forum? ahahah é mais fácil trocar o motor que quase o óleo
TdiSportR 1 Out 2012 #454 Ninguém limpa isto? Só anti isto e anti aquilo. Acabam todos por serem envolvidos num diálogo que não interessa a ninguém.
Ninguém limpa isto? Só anti isto e anti aquilo. Acabam todos por serem envolvidos num diálogo que não interessa a ninguém.
Insuelas 1 Out 2012 #455 Depois admirem-se que sao banidos! Ha topicos que mais valiam ser eliminados logo apos a sua criaçao.
Depois admirem-se que sao banidos! Ha topicos que mais valiam ser eliminados logo apos a sua criaçao.
Insuelas 1 Out 2012 #456 alexandrezj disse: ta a vir o inverno e assim ficamos todos quentinhos. Clique para expandir... Se isto te deixa "quentinho"... sinceramente Mais valiam estar calados do que vir para aqui destabilizar o ambiente entre o pessoal!
alexandrezj disse: ta a vir o inverno e assim ficamos todos quentinhos. Clique para expandir... Se isto te deixa "quentinho"... sinceramente Mais valiam estar calados do que vir para aqui destabilizar o ambiente entre o pessoal!
vasco fernandes 2 Out 2012 #458 tecno321 disse: feedback da NGP e da autoeskafia alguém tem? Clique para expandir... NGP é porreiro.
Camalogui 2 Out 2012 #459 tecno321 disse: feedback da NGP e da autoeskafia alguém tem? Clique para expandir... Nas páginas anteriores tens alguns feedbacks da autoeskafia...
tecno321 disse: feedback da NGP e da autoeskafia alguém tem? Clique para expandir... Nas páginas anteriores tens alguns feedbacks da autoeskafia...