Beto 2 Nov 2005 #21 eu axo k nem no sardinha, nem no mb nem em lado nenhum, afinal de contas quém é k é simpático? o Totta... vai lá e verás.... lol a tecnauto é 1 boa opção, tenho amigos k la foram e dizem maravilhas..
eu axo k nem no sardinha, nem no mb nem em lado nenhum, afinal de contas quém é k é simpático? o Totta... vai lá e verás.... lol a tecnauto é 1 boa opção, tenho amigos k la foram e dizem maravilhas..
WondeRBoYGT 3 Nov 2005 #23 Kryptone disse: tecnauto? nunca vi um carro a dar cartas da tecnauto... Clique para expandir... eu nc vi um carro a dar cartas em lado nenhum... :roll: lol
Kryptone disse: tecnauto? nunca vi um carro a dar cartas da tecnauto... Clique para expandir... eu nc vi um carro a dar cartas em lado nenhum... :roll: lol
Erbium 3 Nov 2005 #24 WondeRBoYGT disse: Kryptone disse: tecnauto? nunca vi um carro a dar cartas da tecnauto... Clique para expandir... eu nc vi um carro a dar cartas em lado nenhum... :roll: lol Clique para expandir... Os carros dos correios :lol:
WondeRBoYGT disse: Kryptone disse: tecnauto? nunca vi um carro a dar cartas da tecnauto... Clique para expandir... eu nc vi um carro a dar cartas em lado nenhum... :roll: lol Clique para expandir... Os carros dos correios :lol:
N nip0 3 Nov 2005 #27 FASTnx disse: 90cv é muito pouco pra por repro mb Clique para expandir... :?: [-( No coments