Boas pessoal. O que acham da repro4 da maia no porto para fazer uma repro em 6k? Pedem 250 ja com banco de potencia antes e depois da repro. E dizem que estas centralinas sao diferentes que tem que se soldar uns chips ...
Boas pessoal. O que acham da repro4 da maia no porto para fazer uma repro em 6k? Pedem 250 ja com banco de potencia antes e depois da repro. E dizem que estas centralinas sao diferentes que tem que se soldar uns chips ...
Pessoal quantos cavalos posso obter a mais no maximo com repro? Falaram me de 30 cv
Pessoal quantos cavalos posso obter a mais no maximo com repro? Falaram me de 30 cv
vai à Chip&fuse ainda no sabado lá estive e saiu de lá um 6k gttdi com 156cv so de repro.. em vps o nuno trabalha muito bem
Só se for mesmo em VPs...
Em CR já se safa?
Ouvi dizer que se os carros ja nao estiverem de origem que ele nao se safa...
Estou a falar em motor CR com material. Nao em VPs e PDs com 20 anos
Depende do Golf... Se for um que fugiu para a Check About já lá vão uns tempos. Se for outro, é um caso bem recente nem há um mês... Pensei que ele já tinha aprendido.
Ter o carro a fazer safe depois das 4500rpm, a cagar uma fumarada do *******, a fazer mais de 1.8b de turbo (e andar menos que um a fazer 1.5b) e dizer ao rapaz que está bom e que o safe é problema do turbo e ele enterrar dinheiro a desmontar, levar para afinar, pagar o serviço e dizerem-lhe que está bom, ter que meter ao sitio de novo, e depois o Cristiano não lhe mexer no carro por ser teimoso... Parece-me que não são os clientes a mandar papaias... quando não se sabe, há que ser humilde e dizer NÂO SEI.