Reprogramação centralina

Boas pessoal. O que acham da repro4 da maia no porto para fazer uma repro em 6k? Pedem 250 ja com banco de potencia antes e depois da repro. E dizem que estas centralinas sao diferentes que tem que se soldar uns chips ...
 
se tens uma 6k sim, é preciso soldar chip claro.. tal como as 6k2.. as 6l é que já não é necessário..

quando à casa.. meh.. tens boas alternativas com provas dadas por aqui..
 
Boas pessoal. O que acham da repro4 da maia no porto para fazer uma repro em 6k? Pedem 250 ja com banco de potencia antes e depois da repro. E dizem que estas centralinas sao diferentes que tem que se soldar uns chips ...

Caro amigo já ouvi bom feedback dessa casa. Não querendo estragar o negócio a ninguém, eu e mais um sócio também fazemos Repros, até estamos em vias de criar uma empresa com o nome MM-TECH em Lamego.

O nosso preço é de 200€, inclui folha de potência e o material (sockets e eproms) incluidos no preço.

Sim é necessário efectuar a dessoldagem dos chips originais, são lidos no programador, o ficheiro é alterado, gravado em novas eeproms (ficando as originais para ti) e fazemos ainda serviços extra ao gosto do cliente sem alteraçao do preço base, que poderás querer na tua electronica tais como:

- EGR OFF
- MAF OFF
- Trancamento de Geometria para boost de potência
- Melhoramento da "indução de ar" no filtro de ar tipo 6K GTi/Cupra

Muitos cumps
 
Pessoal quantos cavalos posso obter a mais no maximo com repro? Falaram me de 30 cv

O normal numa electronica é sempre +30cvs. No entanto há pequenos ajustes que se podem fazer para tirar mais uns pozitos.
Nós ja chegámos a tirar 44cvs a mais só com electronica. Depende de carro para carro amigo. Abx
 
Ouvi dizer que se os carros ja nao estiverem de origem que ele nao se safa...

LOLOLOL.. que havia de dizer eu quando lá fui com o meu 6k com material, o meu mecanico com PD carregado, um 6k que ainda agora la foi.. enfim.. e olha que para o que o meu ex carro tinha de material poucos lá se chegaram ao pé com material igual..

tens aqui um user no forum que com gt18v e injeção de origem fez 168cv a fazer 1bar..
 
Depende do Golf... Se for um que fugiu para a Check About já lá vão uns tempos. Se for outro, é um caso bem recente nem há um mês... Pensei que ele já tinha aprendido.
 
Ter o carro a fazer safe depois das 4500rpm, a cagar uma fumarada do *******, a fazer mais de 1.8b de turbo (e andar menos que um a fazer 1.5b) e dizer ao rapaz que está bom e que o safe é problema do turbo e ele enterrar dinheiro a desmontar, levar para afinar, pagar o serviço e dizerem-lhe que está bom, ter que meter ao sitio de novo, e depois o Cristiano não lhe mexer no carro por ser teimoso... Parece-me que não são os clientes a mandar papaias... quando não se sabe, há que ser humilde e dizer NÂO SEI.
 
Ter o carro a fazer safe depois das 4500rpm, a cagar uma fumarada do *******, a fazer mais de 1.8b de turbo (e andar menos que um a fazer 1.5b) e dizer ao rapaz que está bom e que o safe é problema do turbo e ele enterrar dinheiro a desmontar, levar para afinar, pagar o serviço e dizerem-lhe que está bom, ter que meter ao sitio de novo, e depois o Cristiano não lhe mexer no carro por ser teimoso... Parece-me que não são os clientes a mandar papaias... quando não se sabe, há que ser humilde e dizer NÂO SEI.

não?? eu ja lá vi cenas até fico sem palavras.. ja lá apanhei clientes a dizer que tem um colega que acusou X cavalos om o mesmo material e que tem que ficar com mais.. etc.. mas se ele está melhor ainda bem para ele.. sei bem os trabalhos que o nuno faz.. Cada um com a sua satisfação.. como aconteceu com ele ir a outro lado e ficar satisfeito ja aconteceu ao contrario..
 
Mas isso é sempre assim. Eu posso ter 200cv com X material, se chegar lá alguém e pedir mais até pode levar mais, pode é não ficar tão fiável XD
 
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