Reprofilar Cam TDI VP

Boas

Tenho uma Cam da dbilas que esta partida na ponta onde tem a entrada da bomba de vacuo,se alguem souber um torneiro onde fazer copia eu empresto para copiar tambem,sem problemas.

Abraço
 
Boas

Tenho uma Cam da dbilas que esta partida na ponta onde tem a entrada da bomba de vacuo,se alguem souber um torneiro onde fazer copia eu empresto para copiar tambem,sem problemas.

Abraço

Boas, não te consigo ajudar, mas uma questao.
É normal as cames da dbillas para vp darem problemas?
 
também tenho uma duvida, no caso de se usar molas duplas ou mesmo com as origem, a cam nao se começa a desgastar com o uso? ou seja aguenta tanto como a de origem?
 
Boas, não te consigo ajudar, mas uma questao.
É normal as cames da dbillas para vp darem problemas?

Sim é normal no chanfro onde entra a bomba de vacuo.Conheço alguns casos com mesmo problema e a Cam como é nitrada ninguem solda aquilo.
 
Sim é normal no chanfro onde entra a bomba de vacuo.Conheço alguns casos com mesmo problema e a Cam como é nitrada ninguem solda aquilo.

São as de 260º?Mas ao partir o motor enbrulha-se todo ou é só a came que danifica?
Acontece esse problema já com alguns quilometros ou mesmo com poucos km, é que assim é arriscado visto que não tem qualidade.
cumps
 
São as de 260º?Mas ao partir o motor enbrulha-se todo ou é só a came que danifica?
Acontece esse problema já com alguns quilometros ou mesmo com poucos km, é que assim é arriscado visto que não tem qualidade.
cumps

Esta parte da Cam quando parte não interfere com o motor a unica coisa que acontece é ficares sem travões e turbo,uma vez que a bomba de vacuo deixa de funcionar.
 
Esta parte da Cam quando parte não interfere com o motor a unica coisa que acontece é ficares sem travões e turbo,uma vez que a bomba de vacuo deixa de funcionar.
AH, ok, mas é chato se é habitual partir.
A de 260º é a mais acessivel sem mexer na cabeça?
Sabes o que convem trocar quando se muda a came?
E que ganhos se tem com esta came?
 
AH, ok, mas é chato se é habitual partir.
A de 260º é a mais acessivel sem mexer na cabeça?
Sabes o que convem trocar quando se muda a came?
E que ganhos se tem com esta came?

Tens que meter molas de valvulas duplas e tuches novas no minimo,os ganhos em banco andam pelos 12cv apesar da dbilas anunciar mais uns quantos.
 
Tens que meter molas de valvulas duplas e tuches novas no minimo,os ganhos em banco andam pelos 12cv apesar da dbilas anunciar mais uns quantos.
Pois os ganhos é sempre uma incognita, nem o que a dbillas diz nem o que os bancos marcam são de fiar.
Sabes quantos km +- tem de durabilidade uma cam destas?
Obrigado
 
Pois os ganhos é sempre uma incognita, nem o que a dbillas diz nem o que os bancos marcam são de fiar.
Sabes quantos km +- tem de durabilidade uma cam destas?
Obrigado

Devia durar tanto ou mais que uma de origem pois é material Nitrado muito mais forte que o das originais.Nos VP's n conheço casos de terem partido a não ser na ponta onde entra a bomba de vacuo.
 
boas nao sabes dizer kuais sao as molas duplas k se devem montar? sei k ha um motor que ja as tras de origem, so keria saber kual para poder procurar
 
Molas exteriores do vp 110 e molas interiores do pd 130

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2
 
eu meti 1Z ou 1Y nao tenho bem a certeza de qual é.

em relaçao a cam mandei vir directamente da dbilas, saiu mais barato do que comprando cá

cumprs
 
Back
Top