Repro

nisso tens razao eu prefiro gastar mais € numa coisa boa.


Ja agora a RC e onde??

Oliveira de Azemeis.
Vai lá, vais ver que vais gostar, tanto do serviço como do reprogramador, tens banco de pontencia lá e tudo.
Cumps e boas escolhas.!
 
eu tambem gostava de daqui a uns tempos fazer repro ao meu manco, mas ja me disseram para ter cuidado com o sitio onde fazer. ja houve casos de quem gastasse uns bons € e passado 2 semanas derreter um injector :s
aconselharam me a mb power mas sou de lisboa :( nao fica la muito a caminho. e ainda por cima o meu ja tem fap, tinha de fazer linha e ja começa a ficar caro. mas se for para avançar prefiro isso a estragar indo pelo barato
 
eu tambem gostava de daqui a uns tempos fazer repro ao meu manco, mas ja me disseram para ter cuidado com o sitio onde fazer. ja houve casos de quem gastasse uns bons € e passado 2 semanas derreter um injector :s
aconselharam me a mb power mas sou de lisboa :( nao fica la muito a caminho. e ainda por cima o meu ja tem fap, tinha de fazer linha e ja começa a ficar caro. mas se for para avançar prefiro isso a estragar indo pelo barato

Sim amigo, tens de escolher bem o sitio,e quem te vai fazer tem de ter noção que isso é PD mas tem limitações, ja mais debita o que um 130, 150 ou 160 tem.
Quanto á FAP aconselho-te mesmo a começar por aí, mesmo que acabes por nao fazer repro é um futuro ninho de problemas que te livras, já para nao falar que notas logo diferenças no desempenho do carro. Caro, fica um bocadito, mas fazes uma etapa de cada vez e não doi tanto.
Cumps.
 
Back
Top