Repro ? vale a pena ?

porke será que os carros nao saem dos fabricantes ja com repro??? é claro k há mais desgaste do material ker seja uma repro soft ou forte os sintomas mais visiveis sao a embraiagem como já foi dito anteriormente entre outras coisas agora a nivel de motor com o tempo se calhar um motor q sempre foi bem tratado e de origem se calhar faz 400.000kms e um motor com repro so faz 200/300.000 mas isto sao coisas q so se notam a lngo do tempo,eu nao sou contra as repros inclusivé tou a pensar em fazer uma mas tenho consciencia do ke me espera ;) por exemplo conheço casos de q carros iguais ao meu com repro ficam com 190cv´s e turbos a fazer picos de pressao completamente estupidos eu vou-me contentar com 170cv´s nem isso se calhar e embraiagem reforçada pelo menos vai levar pois ja sei o destino da minha...abraço

boas na volta informavas-te melhor não, na Ford se quiseres mais cv repro em cima, ainda à bem pouco tempo a renault anunciava na televisao q na compra de um disponhas de mais uns cv extra, na seat etc dispoem das mesmas opçoes, informa-te lá melhor, errar é humano;)
 
Back
Top