Esperas mesmo reduzir os consumos através duma repro? Já tive várias e tal nunca se verificou.
pk tens o pé pesado!!!
sabes bem k a repro tem as 2 cenas! se andares normalmente reduz! se andares á zé tuga aumenta de crl... LLOOOOLL
Esperas mesmo reduzir os consumos através duma repro? Já tive várias e tal nunca se verificou.
Nope, estou a falar de condução nas mesmas circunstâncias, com repro e sem repro... na melhor das hipóteses mantens as médias.
então explica-me cm é k há pessoal k deminui 1 ou 2 l nas medias de consumos?????
pk tens o pé pesado!!!
sabes bem k a repro tem as 2 cenas! se andares normalmente reduz! se andares á zé tuga aumenta de crl... LLOOOOLL
Nunca vi fazer cavalos sem pasto!
O meu ex-Ibiza fazia consumos de CB de 1L!!!
Nunca vi fazer cavalos sem pasto!
O meu ex-Ibiza fazia consumos de CB de 1L!!!
Já reprogramei 4 carro na Turbotec e fiquei sempre bue satisfeito. Até á data não tive nenhum problema e fiquei sempre satisfeito com o andamento.
Aconselho vivamente!
E viva os controladores aéreos de trafego.
Sabem o que digo? Qualquer profissao que seja serve para se ser chiptuner. Vejo cada mudança! Desde pasteleiro, fotografos, construtores, tecnicos, pessoal com 9 ano!
Mecanicos é que nao vejo quase nenhuns. E qual o motivo? Sabem que com a mecanica nao se brinca.
cda um vende o seu peixe...
por isso é k peço a opinião!!!!
Em relação a repros da turbotec, conheço um PD130 SÓ com repro, que partiu dois turbos. Um durou 4 horas... e o outro durou 13.000 km's. Mudou de chispadeiro e até a data nada nunca mais partiu nenhum!