thagge 18 Ago 2010 #21 v1t0r disse: preços nao faço ideia usados arranjas por 50€ novos na marca ou loja nao sei se xega 100€ por cada um.... Abraço Clique para expandir... 50€ cada um? ou os 4?
v1t0r disse: preços nao faço ideia usados arranjas por 50€ novos na marca ou loja nao sei se xega 100€ por cada um.... Abraço Clique para expandir... 50€ cada um? ou os 4?
thagge 18 Ago 2010 #22 iS disse: Se vieres cá a Lisboa arranjo-te isso por 50€ ;-) Clique para expandir... os 4?
thagge 18 Ago 2010 #24 Trbks disse: Claro, aproveita!;-) Clique para expandir... Mas sabes quantos é +/- o valor normal deles?
Trbks disse: Claro, aproveita!;-) Clique para expandir... Mas sabes quantos é +/- o valor normal deles?
Trbks 18 Ago 2010 #25 thagge disse: Mas sabes quantos é +/- o valor normal deles? Clique para expandir... É este a bom preço! 50/70euro! Se tiveres guito não olhes para trás...compra já!
thagge disse: Mas sabes quantos é +/- o valor normal deles? Clique para expandir... É este a bom preço! 50/70euro! Se tiveres guito não olhes para trás...compra já!
thagge 18 Ago 2010 #27 iS disse: Se vieres cá a Lisboa arranjo-te isso por 50€ ;-) Clique para expandir... O problema é que sou de Aveiro, uma viagem até ai fica me sempre na ordem dos 60€ou seja acaba então por me ficarem mais caros. Já agora quando falam em bicos é a mesma coisa que injectores ou é um componente do injector?
iS disse: Se vieres cá a Lisboa arranjo-te isso por 50€ ;-) Clique para expandir... O problema é que sou de Aveiro, uma viagem até ai fica me sempre na ordem dos 60€ou seja acaba então por me ficarem mais caros. Já agora quando falam em bicos é a mesma coisa que injectores ou é um componente do injector?
Luis BF 19 Ago 2010 #28 tens aki na nossa zona alguns bons mecanicos pa te montar isso, injectores tbm es capas de arranjar por aki a um bom preço
tens aki na nossa zona alguns bons mecanicos pa te montar isso, injectores tbm es capas de arranjar por aki a um bom preço
thagge 19 Ago 2010 #30 luis vb disse: tens aki na nossa zona alguns bons mecanicos pa te montar isso, injectores tbm es capas de arranjar por aki a um bom preço Clique para expandir... estas a falar da zona de aveiro? Sabes quem possa vender e quem mos possa montar ?
luis vb disse: tens aki na nossa zona alguns bons mecanicos pa te montar isso, injectores tbm es capas de arranjar por aki a um bom preço Clique para expandir... estas a falar da zona de aveiro? Sabes quem possa vender e quem mos possa montar ?
Luis BF 19 Ago 2010 #31 thagge disse: estas a falar da zona de aveiro? Sabes quem possa vender e quem mos possa montar ? Clique para expandir... sim zona de aveiro, quanto aos bicos nao sei quem tenha mas posso ver-t isso;-)
thagge disse: estas a falar da zona de aveiro? Sabes quem possa vender e quem mos possa montar ? Clique para expandir... sim zona de aveiro, quanto aos bicos nao sei quem tenha mas posso ver-t isso;-)
thagge 19 Ago 2010 #32 luis vb disse: sim zona de aveiro, quanto aos bicos nao sei quem tenha mas posso ver-t isso;-) Clique para expandir... Se souberes de alguma coisa apita então
luis vb disse: sim zona de aveiro, quanto aos bicos nao sei quem tenha mas posso ver-t isso;-) Clique para expandir... Se souberes de alguma coisa apita então
Trbks 19 Ago 2010 #33 thagge disse: O problema é que sou de Aveiro, uma viagem até ai fica me sempre na ordem dos 60€ou seja acaba então por me ficarem mais caros. Já agora quando falam em bicos é a mesma coisa que injectores ou é um componente do injector? Clique para expandir... Para alguma coisa existem correios...lool Os meus vieram do montijo para coimbra...
thagge disse: O problema é que sou de Aveiro, uma viagem até ai fica me sempre na ordem dos 60€ou seja acaba então por me ficarem mais caros. Já agora quando falam em bicos é a mesma coisa que injectores ou é um componente do injector? Clique para expandir... Para alguma coisa existem correios...lool Os meus vieram do montijo para coimbra...