repro PKE no meu coupe

qual nao foi o meu espanto ao receber um mail da PKE após pedido de informação sobre repro para o 2.0 N/A do meu coupe...

Potência PKE STAGE2 para a sua motorização: +18cv

Binário PKE STAGE2 para a sua motorização: +25Nm

ou seja...
138 + 18 = 156 cv
181 + 25 = 206 nm

só com repro num N/A? :eek::eek::eek:

tou a ver que tenho que começar a juntar umas massas...

ja agora, alguem tem contacto da MB Power e da Smartchip?
 
As ibizas 6k & 6k2 e tb e chip mas o chip tem que ser reprogramado certo!!!!
E normal que diga apenas 10cv e 10nm pois na smartchip o banco a medir e o Maha da AP.
abraço
 
As ibizas 6k & 6k2 e tb e chip mas o chip tem que ser reprogramado certo!!!!
E normal que diga apenas 10cv e 10nm pois na smartchip o banco a medir e o Maha da AP.
abraço

mas os ganhos deviam ser medidos da seguinte maneira:
1º media-se a potencia original no banco
2º repro
3º media-se novamente no mesmo banco

abraço
 
Ya mas ja vi bancos a fazer diferenças superiores a 10cv's por isso metes repro onde acabares por decidir e depois vens medir a AP e vemos como ficou no final!!!
abraço
 
Isso é que é dar pressao de zagolina á car@l:.
Por falar em bancos a Tecnauto tem um novo banco 4x4 ao que me disse o dono é novo, e nao existe mais nenhum igual no país.
 
Last edited:
Ya mas ja vi bancos a fazer diferenças superiores a 10cv's por isso metes repro onde acabares por decidir e depois vens medir a AP e vemos como ficou no final!!!
abraço

Concordo..

Lourenço, seguiu PM.

Tb axo k 1º devias de investir em hardware e so dps é k mexias em electronica..

Para alem de k em hardware, o ganho de potencia é mt mais garantido e eficaz.. Pensa nisso ;)
 
E normal que diga apenas 10cv e 10nm pois na smartchip o banco a medir e o Maha da AP.
abraço

Onde uns e outros vão medir e quais são os melhores, isso n sei, e como se diz, é uma "guerra" que ñ é minha;)

Apenas me limitei a por os dados que alguns fornecem via net, até pk acredito k são apenas valores indicativos, pk cada carro...é um carro, certo??
 
Mas tb pela experiencia k tenho, axo k o banco da AP, MAHA, é dos mais fiaveis k ja vi.. E eu ja devo ter feito la meia duzia de testes.. metade no meu karro so..
 
Os ganhos no NA são mais no consumo que outra coisa, passar a consumir mais :) Mas nada que com uma admissão melhorada não fique bom... Quanto te levam de uma reprogramação nesse carro? 250€ ?
 
Pits, o preço na PKE seriam 440€ pela repro, visto que a cilindrada do motor aumenta o preço exponencialmente...
quanto á admissao, BMC-CDA power... existe um kit especifico para este carro, ando a tratar disso!

eSck, sabes bem, como já ate tinha comentado acerca do teu ibiza, o melhor mesmo é por o hardware 1º e só depois entao repro para poder expremer a potencia toda que se conseguir. ando a sondar o mercado a ver o que posso esperar da repro.

ALEX, de facto tens razão e concordo que o MAHA da AP é sem duvida dos bancos mais fiaveis que temos para medir, senao o mais fiavel!

cumps a todos!
 
lourenço, eu axo k mesmo o maior defeito esta em n ser ibiza...
agr a serio, do pouko k vi, esta 5*.. abraxo, ha e penxa num kit turbo pa animar esse tao prexoxe alma :D
 
Back
Top