gunnie disse:nao tiras partido dos bicos sem uma repro
Krubs disse:gunnie disse:nao tiras partido dos bicos sem uma repro
Nao fazes totalmente partido deles, mas ja se ganha alguma coisita.
Eu sou apologista, do "primeiro prepara-se o carro", depois "metem-se os cavalos".
antão disse:hoje os bicos, amanha rodagem... :lol: :lol: :lol: .... quinta a repro... :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, se queres só um cheirinho põe uns bicos ou uma repro soft...eu ando com os meus à 50000km e para mim chegam mas eu não sou exemplo para ninguém.... :wink:
Se queres tar sempre a meter cavalos conta com bicos, repro, turbo e embraiageme intercoler... :wink:
Pits disse:Depende... Já ouvi relatos de quem tivesse metido bicos e depois o chipadeiro não ter dado conta do recado... Cada caso é um caso, mas eu digo-te para meteres os bicos primeiro, até porque quer os pp520 quer os pp502 "dão" minimamente 10cv de ganho, exemplo disso é o carrito do antão com 200.000km e ganhou ~13cv. Eu meti pp502 e já levam quase 20.000km em cima, claro está que com ecu stock fazem fumo mas e então ? Eu não vou atrás![]()
Krubs disse:Nao fazes totalmente partido deles, mas ja se ganha alguma coisita.
Eu sou apologista, do "primeiro prepara-se o carro", depois "metem-se os cavalos".