Já não é surpresa para muitos, pelo que posto agora a última afinação do Raieta Azul no máximo das suas capacidades antes de partir
Recordo que no video patinou cerca de 200 a 300 rpms quando atingiu o pico de binário, sensivelmente no segundo 15 do video, no entanto, ao contràrio do amigo carapau, isso não fez com que eu considerasse o teste invalido:rir:
Esta é sem dúvida a afinação mais forte de sempre que tive, e não quero abusar ainda mais, devido à minha limitação de hardware e software, sob pena de estragar tudo
Posteriormente apresentarei um video quando for possível, para mostrar realmente que em estrada fuma pouco, ao contràrio de antigamente
A pressão não é tudo numa repro mas o fumo e o gasóleo foi provado que não
O objectivo ao longo do tempo, foi criar o carro a meu gosto para o dia-a-dia, tendo como prioridades o binário e as potências máximas em detrimento de alguma maior lineariedade, que ainda assim foi minimamente conseguida com pouco fumo tirando cerca de 2000 hug para diminuír as egt´s, melhorar a fiabilidade, reduzir muito o fumo e conseguir controlar o pico de pressão turbo.
Foi muito difícil controlar o pico de pressão de turbo devido ás pressões elevadas, no entanto, durante alguns dias dediquei-me e consegui, sabendo que parte electrónica daí relacionada é em grande parte da MB Power
Estável - 2.00b
Pico - 2.15b
Fim do teste - 1.70b
Bom natal a todos