Repro Labtronics

Royal, um gajo gosta de ver para querer, e quando se vê o file que supostamente foi feito, é de rir. Escalas trocadas, limitadores de pressão ATM mexidos á toa, para ires para o everest, gasoleo com fartura, alguns mapas nem lhes tocaram etc.

Não é deitar a baixo, é ter espirito critico. E como todos os dias nascem chipadores milagreiros, esse espirito critico começa a ser ainda maior.

Há que separar o trigo do joio.:rir: :rir:

O mal é que para o comum mortal, esse espirito resume-se ao preço.

Depois é rir com as barbaridades :cool: e anda a saltar de chipador em chipador


Mas é como tudo, com muita traquilidade e profissionalismo...LOLOLOLOLO

Abraço
 
Aqui está o motivo pq optei por ele, meter cv e nm num carro quase todos o fazem agora que seja bem feita (puxa bem e fymo quase ausente) são poucos, mt pouco agora se eu lhe pedi-se em vez de uma repro "segura" uma tipo 150 a 160cv ele tb fazia mas.... as consequencias eram da nha conte e depois que n aparecesse em casa dele a reclamar....
Optei pelo seguro e até agora n me arrependo., e aconselho..

Dsclp a pergunta mas tu tens motor 110cv????
150_160 cv so com repro :eek:
Num banco MAH nao deve chegar a 150cv isso de certeza!!!!
Ou entao estao a reproduzir so pode!!!!;)
cumps
 
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normalmente é 51mg de gasóleo e 4 graus de avanço.

E 1,3bar de pressão! :)

O meu anda com 1,2bar e 48mgR há 2 anos e sabes bem como ele anda (para um carro que só tem vnt15 hibrido)! Nem preciso dos 3,990 volts na bomba. :) Há pessoal que não percebe que mais pressão e mais gasóleo não são sinónimos de mais potência.
 
E 1,3bar de pressão! :)

O meu anda com 1,2bar e 48mgR há 2 anos e sabes bem como ele anda (para um carro que só tem vnt15 hibrido)! Nem preciso dos 3,990 volts na bomba. :) Há pessoal que não percebe que mais pressão e mais gasóleo não são sinónimos de mais potência.

Há pessoal ? MONTES deles :cool:
 
E 1,3bar de pressão! :)

O meu anda com 1,2bar e 48mgR há 2 anos e sabes bem como ele anda (para um carro que só tem vnt15 hibrido)! Nem preciso dos 3,990 volts na bomba. :) Há pessoal que não percebe que mais pressão e mais gasóleo não são sinónimos de mais potência.

Nem mais Royal... mas há pessoal que não quer, não gosta ou não consegue evoluir.
 
E com isto estragámos o tópico sobre a Labtronics que nada tem a ver com o que estamos a falar agora. lol
 
Este topic é igual ao outro das opiniões sobre Upsolute!!

Ou falam bem, ou falam mal, e quem não tiver opinião mais vale não acrescentar um post à contagem! Não tem ciência nenhuma, a pergunta é tão objectiva....

Para que desconversar!??! :eek:

Eu não tenho opinião nenhuma sobre Labtronics, portanto não venho para aqui dizer que XPTO é que é bom!!
 
E 1,3bar de pressão! :)

O meu anda com 1,2bar e 48mgR há 2 anos e sabes bem como ele anda (para um carro que só tem vnt15 hibrido)! Nem preciso dos 3,990 volts na bomba. :) Há pessoal que não percebe que mais pressão e mais gasóleo não são sinónimos de mais potência.

Nem mais! Eu com 1.146bar e turbo hibrido e .232 para teres uma ideia até perto dos 200km/h limpo uma carrinha 320d de 150cv... O que me parece bom ;) E com bastante alma. Royal manda-me o teste de potência da tua repro actual se puderes

http://www.home.zonnet.nl/leeoscar/volkswagen_TDI.htm

Aqui vê-se bons resultados não com muita pressão e com electrónica stock e hardware também! Box e díodo para dar mais pressão ao turbo ;) Curioso ;)

EDIT: pressão corrigida de 1.46 bar para 1.146 bar
 
Last edited:
Fui ao site da labtronics e nao encontrei a morada deles.... alguem me sabe dizer, e também o valor que costumam levar pelas repro's?!

Cumps
 
E 1,3bar de pressão! :)

O meu anda com 1,2bar e 48mgR há 2 anos e sabes bem como ele anda (para um carro que só tem vnt15 hibrido)! Nem preciso dos 3,990 volts na bomba. :) Há pessoal que não percebe que mais pressão e mais gasóleo não são sinónimos de mais potência.


Já agora em que item vês valor 48 mgR...

se este ponto é no VAG-COM em: Group 008 >> Injection quantity rpm limit mg/R >>> o meu tem 51.


Nem mais! Eu com 1.46bar e turbo hibrido e .232 para teres uma ideia até perto dos 200km/h limpo uma carrinha 320d de 150cv... O que me parece bom E com bastante alma. Royal manda-me o teste de potência da tua repro actual se puderes

Perto dos 200km/h... que se passa? eu com menos e com 1450kg de carro passa ligeiramento dos 220km/h (218 Km/h em GPS).
 
Só testei até aos 200km/h... e corrigi a pressão no meu post! É 1.146 e não 1.46! Sorry
 
Esqueceram-se de moi?

Calma.:)

Eles trabalham pior sobre pressão.

Ontem consegui falar com ele por msn e pelo que me disse o file vai mesmo seguir pra ti consoante transferencia bancária claro.

Tenho que falar com outro user sobre eles tambem, mas isso praqui nao interessa nada.

Boas TDi, tens PM.
 
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