Repro Labtronics

Boas, Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre as reprogramações da Labtronics.
Já me dei mal c uma Repro de uma firma q n vou citar o nome e por isso gostaria de saber a opiniao de quem tem conhecimento sobre o serviço desta empresa, São Fiaveis? São de Confiança? Fazem 1 Bom trabalho??
Opinem por favor, de preferencia quem tem repro feita por eles ou conhecimento de alguem....

E o que o titulo do topico têm haver com o assunto?! Vamos melhorar para a proxima. Edit efectuado.

O TdisportR conseguiu salvo erro 145cv e 370nm´s com repro deles, isto em 2002 ( tdi 110cv de 2000 )

O Sr tigas que te respondeu acima teve repro deles tambem e o carro andava bastante bem comparado com alguns carros iguais, talvez fosse o mais forte ( GTTDi 110cv 98 )

O meu Foi chipado ao inicio pela upsolute, depois mudei pra eles, já andei com repros de outras pessoas mas neste momento tenho Labtronics e não faço ideias de mudar ( tdi 90cv 97 )

Last edited:
Qt a essa casa n me manifesto..... do meu lado foi feito pelo Joao (Ericeira) e obtive 144cv e 334nm (tdi 110) e até agora 5*****

Tive tambem repro do joão sim, andava bastante bem o carro.

Prefiro a Labtronics por serem amigos de longa data e porque qualquer ajuda que precise estao logo aqui pertinho.

Labtronics

Desde já os meus agradecimentos a todos pelas opiniões, e as minhas desculpas ao Sr Tigas, n foi por mal!!!!!
C excepção do BillKid q pela sua rsp fiquei c a sensação de q n aprova mt esta casa, caso esteja errado as minhas desculpas, foi a sensação c q fiquei, mas de resto deu pra me convencerem!!!!
Agora só me falta mesmo é q me respondam aos emails..... o q n acontece já á alguns dias.... alguém me sabe dizer algum contacto tlf/tmovel deles???
Gracias!!

Calma.:)

Eles trabalham pior sobre pressão.

Ontem consegui falar com ele por msn e pelo que me disse o file vai mesmo seguir pra ti consoante transferencia bancária claro.

Tenho que falar com outro user sobre eles tambem, mas isso praqui nao interessa nada.

Tou calmo! Ansioso mas Calmo :)

Calma.:)

Eles trabalham pior sobre pressão.

Ontem consegui falar com ele por msn e pelo que me disse o file vai mesmo seguir pra ti consoante transferencia bancária claro.

Tenho que falar com outro user sobre eles tambem, mas isso praqui nao interessa nada.

Falaste c eles sobre mim? Humm! Então eles n se esqueceram de mim :respect:
Eu tinha falado há dias c o Daniel, mas n cheguei a acertar alguns pormenores c ele, principalmente valores de potencia, etc, mas como nunca mais o apanhei no Msn nem respondeu aos mails pensei q tivesse desistido de mim e já tava a ficar esmorecido... Mas então nesse caso, Venham de lá esses Cavalos todos q aqui nos Açores há mta erva pra eles comerem :weedman:
Logo q eles possam q me digam alguma coisa, sem pressing pois quero a coisa bem feita, c qualidade e fiabilidade!!!

Rui Bernardo, em relação à casa nme manifesto pq n conheço em promenor o seu trabalho, e como tudo na vida qd se gosta..... agora eu optei pelo João e recomendo pq o preço/qualidade é 5*****.
como até agora n tive qq problema e o bogas ripa,ripa mt mesmo ex:ic17 (subida Odivelas/Belas)atrás de um Lexus I220d consegui ganhar meio carro e depois por volta dos 170cve que ele e colocou lado a lado como havia mais carros a subir levantamos o pé... a não esquecer q o lexus tem 177cv/400Nm e eu 144cv/334Nm, logo podes avaliar a reprise que tenho.... sei no entanto q em volocidade maxima ele devia-me ultrapassar por causa da caixa e consequente falta de rotação..... mas força com a tua decisão.

Last edited:
O contacto:
Joao Aurelio TM: 912779732 (ZONA ERICEIRA).
depois diz o resultado (o preço ronda 250€ para TDI).

Last edited:
boas eu tambem reprogamei o meu ex leon no joao da ericieira akilo era um 11cv com a repro dele passei para os 148cv no primeiro banco e depois para 142cv no segundo banco de ensaio e é desse k tenho a folha, ele faz umas repros boas eu tinha umas linhas muito boas e nao cagava kuase fumo nenhum, pois tambem lhe pedi uma repro k nao me estraga se o carro e andei 40mil com a repro sem probelma nenhum ...

axo k preço coliade ele e fixe ...

boas eu tambem reprogamei o meu ex leon no joao da ericieira akilo era um 11cv com a repro dele passei para os 148cv no primeiro banco e depois para 142cv no segundo banco de ensaio e é desse k tenho a folha, ele faz umas repros boas eu tinha umas linhas muito boas e nao cagava kuase fumo nenhum, pois tambem lhe pedi uma repro k nao me estraga se o carro e andei 40mil com a repro sem probelma nenhum ...

axo k preço coliade ele e fixe ...

Aqui está o motivo pq optei por ele, meter cv e nm num carro quase todos o fazem agora que seja bem feita (puxa bem e fymo quase ausente) são poucos, mt pouco agora se eu lhe pedi-se em vez de uma repro "segura" uma tipo 150 a 160cv ele tb fazia mas.... as consequencias eram da nha conte e depois que n aparecesse em casa dele a reclamar....
Optei pelo seguro e até agora n me arrependo., e aconselho..

Boas.

Billkid, onde mediste o teu carro ? Se for num banco que meça bem, são optimos valores:D . Quando te referes a (muito andamento e pouco fumo), das duas uma, ou anda pouco ou tem pressão a mais. Que pressão estável faz ele ate ás 4000 ?

Quanto aos 150 a 160 cvs, mais uma vez, bem medidos, só com repro, não me parece nada fácil:cool:

Abraço

Ainda n o levei ao banco da margem sulpq n tenho tempo... mas foi na AP.
tenho pico de 1.5bar e às 4000 ripa a 1.1bar .
O unico prblema q tenho actualmente é a embraiagem... emtre 2500 até às 3000 que patica um bocado... (n se pode ter tudo), mas qd estiver no fim... Setubal com ela....

Qt ao fumo faz 1 bocado mas qd já vou acima das 3750 rpm

Para q n fiquem duvidas bogas foi sempre medido na AP (Stock 115 cv e 233Nm, com Box PSI 141cv e 290Nm e repro 144Cv e 334Nm), infelizmente só tenho os graficos da box e repro...

Last edited:
Aqui está o motivo pq optei por ele, meter cv e nm num carro quase todos o fazem agora que seja bem feita (puxa bem e fymo quase ausente) são poucos, mt pouco agora se eu lhe pedi-se em vez de uma repro "segura" uma tipo 150 a 160cv ele tb fazia mas.... as consequencias eram da nha conte e depois que n aparecesse em casa dele a reclamar....
Optei pelo seguro e até agora n me arrependo., e aconselho..

Já os 144cv que dizes me parecem muito optimistas, agora 150/160 num 110 é mesmo para esquecer. Repro dele sem fumo??? Acho estranho... normalmente é 51mg de gasóleo e 4 graus de avanço. Mesmo com essa repro "segura" que tens, se correr mal não lhe apareças a reclamar... é inútil.;)

Já os 144cv que dizes me parecem muito optimistas, agora 150/160 num 110 é mesmo para esquecer. Repro dele sem fumo??? Acho estranho... normalmente é 51mg de gasóleo e 4 graus de avanço. Mesmo com essa repro "segura" que tens, se correr mal não lhe apareças a reclamar... é inútil.;)

Andas revoltado? :cool:

Back