repro ker se com ou sem fumo sem material

Essa do fumo não me entra... Vocês conseguem arranjar alguma explicação científica pra isso ?
 
Pouco fumo:
- EGT´s mais elevadas (Turbo de origem a partir dos 800ºC começas a contar os segundos pá morte, e olha k chega lá bem rápido),
- Bom andamento citadino e a sair, em alta perde pois infelizmente o carro n anda a ar e precisa de gasoil (fumo)
- Durabilidade do turbo diminui.

Isto é a opinião tendo como fundamento o meu carro e carros em que costumo andar.
O meu carro fumava bastante em alta, em motivo de gozo os amigos chamavam-lhe comboio, mas as EGT's xegavam aos 720ºC e estancavam, o turbo fez perto de 25000kms com pressões fortes e foi desmontado sem folgas e com muito bom aspecto. Também é importante quem conduz ter alguns cuidados mas deixo aqui a minha opinião.

Cumpts

obrigado amigo pla tua ideia
directo e claro ;);)
 
já somos 2 rapaz! o meu tb ñ faz mto fumo! só a partir das 3000 é k começa a poluir mas ñ é nda de alarmante! deve ser até sakar-lhe o cat... :D:D
abraços


ps: mas penso k isso convem deitar algum fumo! mm por causa dos gases, e de sobreakecer o turbo!!!

pois mas e k o meu ja nao o tem
 
A história do muito fumo faz bem... Deve de ser às gasolineiras que a malta gasta mais combustível e abastece mais frequentemente

ze k nao percebeste?? tenho uma repro e nao deita muito fumo (deitava bem mais com a box)keria saber se e bom sinal ou mau axo k tenho d ir a china pa fazer perceber, mas axo piada pois os leons de 110 com bikos e repro by pits mama na peida ja com a box tadito mas o defeito e do material loool:cryy:
safe safe safe safe huuu jonny nas calmas :kiss::finga:
 
..

o meu não tem repro, mas gosto de ve los a fumar...
e caso faça algum dia, tem que fumar, acho que deve dar um gozo enorme, aqueles gajos que se colam ás traseiras da malta, um gajo dar gás e encher lhe a frente com fumo preto..
lembro me de um 306 aqui da margem sul, "fumos", aquilo parecia um comboio, mas andava q se fartava... e se dizem que fazer um bocado de fumo é o ideal, então venha ele.
 
o meu não tem repro, mas gosto de ve los a fumar...
e caso faça algum dia, tem que fumar, acho que deve dar um gozo enorme, aqueles gajos que se colam ás traseiras da malta, um gajo dar gás e encher lhe a frente com fumo preto..
lembro me de um 306 aqui da margem sul, "fumos", aquilo parecia um comboio, mas andava q se fartava... e se dizem que fazer um bocado de fumo é o ideal, então venha ele.

:claque:;)
 
:finga:fazes cmo tantos outros vem nao gostam bazam nem se xateiam em falar lixo :brilho::finga:


lixo é o teu topico...topico mesmo de *****...
o tempo que tás a dizer que os outros falam lixo e a pores bonequinhos pros outros a ver se te dás ao respeito pk nao sou um dos teus amigos lá do bairro onde moras ;)
 
lixo é o teu topico...topico mesmo de *****...
o tempo que tás a dizer que os outros falam lixo e a pores bonequinhos pros outros a ver se te dás ao respeito pk nao sou um dos teus amigos lá do bairro onde moras ;)

ze eu n tou a dizer k os outros falam lixo tou a dizer k tu falas LIXO
k nao percebeste hein?

sim mestre...:respect::respect::respect:
:whistle:
[-o<
 
Essa do fumo não me entra... Vocês conseguem arranjar alguma explicação científica pra isso ?

Eu falei no meu caso, qual a explicação científica n sei, s soubesse xipava eu o meu carro mas garanto-te k o fumo tá lá por alguma coisa e não pk sim ou pk dá status.

O carro sem fumo ou com mto pouco as EGT´s sobem em flecha isso é garantido, claro k tou a falar do meu caso, não quer dizer k n existam praí exageros.

Também tenho um amigo k dizia mto contente k o carro dele fumava mto pouco, o que é certo é k em metade do tempo tem o veio descalibrado e um assobio que anuncia o futuro de mais um turbo.

Cumpts
 
Back
Top