Repro FR

Boas Pessoal....

Enviei um Email para a Turbotec para saber quantos Cvs ganha o carro apos a repro...eis que me dizem que fica com 170cv ( +40cv :drool: )

Tendo em conta que o carro esta completamente Stock.... e seguro fazer uma repro destas sem ter nenhuma mudança em termos de hardware?

quais sao os desgastes que uma repro pode causar num carro?

quais sao as mudancas que sao feitas a nivel de centralina que fazem pa ir buscar mais cvs?

Ja agr aidna n tenho o carro... mas esta mesmo a chegar hehe...mas prnt vou me informando do que da para fazer no bicho hehe


é um FR 2004 Cinza rato :rolleyes:

Obrigado


Cumps
 
Por ai no forum ,nao faltam topicos a falar sobre alterações e afins, de qualquer forma um Repro, é alterar os valores de injecção de gasoleo e pressão de turbo e mais uma ou outra coisa...Ou seja um carro tem determinada resistencia, mas a marca lança para o mercado para ser o mais fiavel possivel, e cada vez mais as emissões de CO2 tem tambem um papel fundamental....
cumps
 
o que significa ter um turbozinho maior...pa aguentar cm deve ser...

para aguentar com 170cv... o que recomendavas?
 
Não sou nenhum expert, mas para 170cv, se for um serviço bem feito o teu Turbo chega bem, desde que tenhas os devidos cuidados...Mas para andares mais descansado com 170 a 200cv é o Gt1749VB(leon 150 e ibiza Cupra 160)...
 
o KKK aguenta com 170cv...
nao te preocupes....
agora se keres + carga, o pessoal tem optado por um 17vb....

valeria a pena investir apenas num bom intercooler....e depois disso a repro? ja ouvi falar que se metesse um IC maior...depois o turbo demorava mais tempo a adquirir pressao e dessa forma estava constantemente a trabalhar em esforço...](*,)


dscp a minha ignorancia mas ainda nao estou mto dentro do mundo ods Ibizas :whistle:
 
o meu FR levou repro logo as seguir aos 75 000....o kkk tem s aguentado bem...pois j ta km 82 000...deve andr entre os 165 e os 170....smp com devidas precauçoes e tal....embraiagem aguenta....
 
o meu FR levou repro logo as seguir aos 75 000....o kkk tem s aguentado bem...pois j ta km 82 000...deve andr entre os 165 e os 170....smp com devidas precauçoes e tal....embraiagem aguenta....

Huum....se clhr mando afinar aquilo para uns 150cv...acho que ja era bacano...

o carro mesmo de origem ja tras bastante "alma" :twisted:
 
Huum....se clhr mando afinar aquilo para uns 150cv...acho que ja era bacano...

o carro mesmo de origem ja tras bastante "alma" :twisted:

dixes isso da almoa nas 1ªs semnas..depois kere e karga....mnda fxerem-t um mapa conforme a utilidade para que queres o bicho
 
pois acredito que sim...aidan n tenho o FR... por questoes burocraticas....espero que seja esta semana...

epah estou habituado a andar num PUNTO 16v de 85cv...

passar para um FR....ja e qualquer coisa...


em principio amanha ou segunda feira ja devo ter o carro..ai sim analiso melhor o carro... e penso no que fazer pa alimentar mais o bicho! :ideia:

prnt se dizes que é carga k akilo ker e karga k se mete! hehe :drool:
 
Dinis,

tive a pesquisar e vi que ha aqui pessoal que nao gosta muito da TurBoTec!

Eu vou te dar a minha opiniao.....como teu vizinho!! :rir:

Isso aguenta bem a repro so, se queres aço, ja sabes o k tens de faz€€r!...

Em relação a repros é uma questao de perguntares 1º ao pessoal o pk de nao gostaram da turbotec ou dares uma vista de olhos ns seguintes topikos:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=51079

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sho...t=2011&page=15

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=51379


E depois ai sim...conversamso e vamos os 2 fazer um flip flop T a partir de um J e K!!

Abraço
 
valeria a pena investir apenas num bom intercooler....e depois disso a repro? ja ouvi falar que se metesse um IC maior...depois o turbo demorava mais tempo a adquirir pressao e dessa forma estava constantemente a trabalhar em esforço...](*,)


dscp a minha ignorancia mas ainda nao estou mto dentro do mundo ods Ibizas :whistle:

C/ IC cupra e repro fazes 190cvs n sei é se o fazes na Turbotec... :whistle:
 
Ta confirmado Dinis!!

temos de ir á MB !!


aproveitas e fazes logo o teste!! heheh

sim pk moras a 5km da Turbotec!! :rir:
 
Ta confirmado Dinis!!

temos de ir á MB !!


aproveitas e fazes logo o teste!! heheh

sim pk moras a 5km da Turbotec!! :rir:

pois...e mm isso...

epah turbotec plo que tou a ver e pos kota com M6... que querem mais uns cavalinhos para juntar aos quantos que ja tem....


tou confuso ja ai tiver a ver mtas casas....li aluns topicos.... mas prnt e smpr akele receio de lixar o carro com a repro...
 
Dinis,

tive a pesquisar e vi que ha aqui pessoal que nao gosta muito da TurBoTec!

Eu vou te dar a minha opiniao.....como teu vizinho!! :rir:

Isso aguenta bem a repro so, se queres aço, ja sabes o k tens de faz€€r!...

Em relação a repros é uma questao de perguntares 1º ao pessoal o pk de nao gostaram da turbotec ou dares uma vista de olhos ns seguintes topikos:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=51079

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sho...t=2011&page=15

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=51379


E depois ai sim...conversamso e vamos os 2 fazer um flip flop T a partir de um J e K!!

Abraço

ja tou a ver que tbm ja andas a procura... pois sao algumas....tou confuso lol ....
keres e xipr o flip Flop es smpr a mm coisa pah! :axe:
 
N foi esta casa que disse que estes clientes ,aka , donos de ibizas , n tem interesse e so dao mau nome a casa?
Li isso num forum qq quando um user pediu um mapa feito a medida e ficou "curto" lol

Cumps
 
Back
Top