Eu vi Diogo, eu vi
Quanto à questão em si, eu acho que há questões mais pertinentes que as dos preços. E vou dar o meu exemplo a título indicativo.
Tb quero fazr uma repro ao meu 1.6 mas a casa onde eu for terá que:
-Me garantir que não tenho safes nem nada do género (basicamente uma repro "normal", que respeite os limites do material sem problemas)
-Me fornecer o ficheiro original do meu carro (nem k mo passe para uma pen lol) o modificado eles podem guardá-lo eles
-Me deixar fazer UM ajuste se um dia mais tarde quiser tirar a FAP
-No caso de algum concessionario se armar em esperto (nalguma revisão ou assim) e me "desprogramar o carro" ou actualizar o software do carro o reprogramador me volte a meter a repro que tinha (lol n precisa de ser uma nova/mais potente/etc como é obvio).
Quando a for fazer estes serão os parametros que terei em conta. Apenas não a faço "já amanhã" porque quero deixar rolar um bocadinho os 1.6tdi reprogramados.
Se tiver casas que me reprogramam por 200, mas não me fazem isto e se houver outra que me faça isto por 350 a escolha é obvia.
Julgo não estar a pedir nada de especial (excepto eventualmente o acerto por causa da FAP). Até porque não sou daqueles que andam sempre a correr para reprogramadores. Muito pelo contrario. Se pudesse estar com eles só uma vez era bom sinal
.
Há que ter vários factores em consideração...