Repro em gasolina

Para os k nao konhecem o meu karro, o motor conta ja kom algumas alteraçoes..

O k eu gostava de saber era kto poderia ganhar kom uma repro, koisa k ja estou a planear fazer ha muito..

As mods sao as seguintes: admissao BMC-CDA, colectores e linha directa até à panela final.

Eu tenho ja a ideia de k, kom motor stock, tem-se no maximo um ganho de 10cv. Mas o k me interessa é o meu kaso.. Será k konsigo ganhar 20cv so kom repro aliada ao hardware k ja tenho?

fika pergunta.. kk comentario digam. ja sei k a maioria é tudo fumarentos :weedman:
 
Bem, faço do teu tópico o meu tb, ja que temos os dois o mesmo motor e a mesma dúvida.
Pelo que já perguntei em casas da especialidade, o que me dizem é que nestes motores se pode ir buscar entre 10 a 20 cvs. Mas cada carro é um caso. Mas esta semana vou passar por mais umas casas da especialidade para me informar mais.
Se houver aqui que possa dar mais uma info sobre repros em carros a gasolina, era bom.
 
A mim o k para ja me disseram foi o seguinte: motor stock, no maximo konsegues 10cv..

Agr, kom ja algum hardware komo é o meu e o teu kaso, é k ja nao faço a menor ideia mm.. e komo se pode ver pelos replies, tb nao me parece k mta gente neste forum saiba... :rolleyes:
 
Bem, como se vê mais, hoje em dia é só fumarentos.
Mas vou ver se ainda hoje tenho mais umas infos sobre a repro.
Axo que vamos ser os pioneiros nas repros nos a gasolina, e aí sim, vamos mostrar o verdadeiro power dos 1.4 16v 100cv ... he he.
 
N sei quais os ganhos q podes vir a ter com a repro, mas devem ser alguns, mais n seja melhorar a disponibilidade dela no regime do carro!!

O cueca, q mudou-se pra sucata da ford(tou a brincar) tinha o carro dele reprogramado e com bmc e o carro debitou-lhe 118cv, embora eu na acha-se q o carro estivesse grande espingarda apos a repro, pois o carro ficou excelente em aceleraçao mas em ponta... morria depois dos 180!!

Agora tb depende da repro q puseres e o sito, pois n devem ser mtas as casas q mexam no nosso motor!!
 
Consegue-se 12 a 15cv para o material k já tens
O k vier a mais sera bem vindo claro

exacto, como o yamen disse devem ser valores por volta disto...
no entanto, a disponibilidade de potencia vai concerteza aumentar mesmo a rpms mais baixas o k torna o carro muito agradavel de conduzir!
 
Nós gasolineiros temos de nos safar de alguma maneira,lol...:D
Só é pena é o preço das repros e o bms dar tranca por parte da policia e IPO...
 
De k adianta ter mais gasosa se a quantidade de ar k entra é a mesma...?? :rolleyes:
Vais ter maiores consumos e ganhos insignificantes...o mais certo

Não é por acaso k os turbinados kuando kerem mais potencia têm k alterar o turbo... logo mais ar...

Em atmosféricos tem de haver forma de melhorar as condutas de admissão valvulas e afins... alguem entendido k se pernuncie neste aspecto...

Cump's
 
Ainda ninguém aumentou á pressão...já se falou na torneirinha mágica, (eu inclusivé) mas nada....:D


Isso fica mensionado na eletronica,é mais eficas e mais bem contrulada

Quanto a ar,para não se mexer muito(trabalhar cabeça),melhorar admição e canalização da mesma.
Cames com ajustes
Velas iridium,jantola sll a acompanhar

just my 2sts
 
Isso fica mensionado na eletronica,é mais eficas e mais bem contrulada

Quanto a ar,para não se mexer muito(trabalhar cabeça),melhorar admição e canalização da mesma.
Cames com ajustes
Velas iridium,jantola sll a acompanhar

just my 2sts

As velas apenas tem melhor desmpenho a frio, e ao aumentar a pressão tb metemos uma bela de uma admissão....:D
 
Estas mods são sempre muito caras...

Já pensaram no motor 1.6 do Lupo GTI...

O motor é kuase igual... o k é k muda?

Bloco...pistões ?


cump's
 
Back
Top