Repro em 110cv

Mesmo depois de ter feito uma pesquisa sobre a materia queria pedir que quem tem um 110cv e reprogramou deixasse aqui as suas experiencias. Com quantos kms fez a repro, que tipo de repro fez (soft, mais puxada ou até mesmo varias) os consumos conseguem se mesmo manter em andamentos calmos? Queria só pedir para postar quem tem só mesmo um 110cv.
 
Rodcar disse:
Mesmo depois de ter feito uma pesquisa sobre a materia queria pedir que quem tem um 110cv e reprogramou deixasse aqui as suas experiencias. Com quantos kms fez a repro, que tipo de repro fez (soft, mais puxada ou até mesmo varias) os consumos conseguem se mesmo manter em andamentos calmos? Queria só pedir para postar quem tem só mesmo um 110cv.

Eu nao tenho nenhum 110, mas posso-te quase garantir q n existe repros para ele, apenas chips... :D
 
Chip repro who cares!?
Eu tenho um com mais de 40K chipado, À cerca de 10K pus uns bicos pp502 nunca tive qualquer problema de turbo nem embraiagens, os consumos chipado melhoraram mto em andamento normal. O carro mantem todos os componentes de origem menos os bicos.
Aconselho. Ah actualmente o carro tem 108K
 
nao exites repros pos de 110cv?!?!
notasse mesmo que nao tens um...
Eu tenho um nao sei se vai ser base de exemplo é que o meu de 110cv ta neste momento com cerca de 170cv...
consumo o minimo que consegui fazer 50% cidade 50% autoestrada( a rondar os 130km/h) foi 5.556 litros....
embraigem no teu caso scom alguns cuidados aguenta tranquilamente desde que nao faças uma repro muito agressiva.
fiz a repro com 130mil tou kom 150 ate agora 0 problemas...
atençao nao tenho so repro no carro tenho mais material espeor ter ajudado.
 
:oops: Sempre a aprender...:clap: Até tem lógica uma vez que os 110 ainda foram montados até 2001, +/- na era da revoluçao.
 
Last edited:
A minha repro ainda tem poucos kms, por isso o meu testemunho nao deve ajudar muito, mas em termos de performances ficou bastante bom. Fiz a repro com 145.000Kms. Quanto a consumos, em andamentos normais, baixaram ligeiramente.

Just for the record, julgo ser a partir de 6/99 ou 7/99, os TDI 90/110 passaram a vir com centralina reprogramavel por OBD, o que não significa que os de data anterior nao o possam ser, apenas têm que levar uma eeprom no sitio da prom que trazem, mas isso já é feito pelo chiptuner.


Abraço.
 
o neu é um tdi de 110 de 11/99 e foi reprogramado...

o consumo é menor a baixa e média velocidade porque podes andar com as mudanças com menor rotação (por exemp. 3ª ou 4ª em cidade entre as 1300 e as 1800 rpm) porque o binario é mais elevado logo o carro não engasga/soluça mas...em altas...:eek: aquilo mais parece um subaru a diesel :D
no meu consigo consumos á volta dos 9 litros...

fiz a repro com 116000 e já lá vão 7000 e ainda não houve problemas :clap:

mas estou a pensar desistir da repro, até porque o tipo onde fiz a repro diz que abate o preço da repro numa box da rapid a qual prefiro porque é minha e posso trocar, vender ou emprestar (???) e pode ser desligada em caso de ter algum problema e ter de ir á marca ou a qualquer outro sitio como um IPO especial...

para alem de poderes regular a capacidade da box...

desculpem o tamanho do post :bored:

cumps
 
TheMaster disse:
A minha repro ainda tem poucos kms, por isso o meu testemunho nao deve ajudar muito, mas em termos de performances ficou bastante bom. Fiz a repro com 145.000Kms. Quanto a consumos, em andamentos normais, baixaram ligeiramente.

Just for the record, julgo ser a partir de 6/99 ou 7/99, os TDI 90/110 passaram a vir com centralina reprogramavel por OBD, o que não significa que os de data anterior nao o possam ser, apenas têm que levar uma eeprom no sitio da prom que trazem, mas isso já é feito pelo chiptuner.


Abraço.

Existem TDI 110 do ano 2000 e 2001 que ainda nao permitem. As unicas centralinas que permite reprogramaçao por OBD trazem uma flash 29f400 e nao precisa de ser substituída.
Muitos modelos trazem 2 chips que podem ser trocados por 2 29f010b e mesmo sendo flash nao permite a reprogramaçao por OBD. Sao removidos e programados num programador.
 
TdiSportR disse:
Existem TDI 110 do ano 2000 e 2001 que ainda nao permitem. As unicas centralinas que permite reprogramaçao por OBD trazem uma flash 29f400 e nao precisa de ser substituída.
Muitos modelos trazem 2 chips que podem ser trocados por 2 29f010b e mesmo sendo flash nao permite a reprogramaçao por OBD. Sao removidos e programados num programador.


Thanks pela correcção. :ideia:

Abraço.
 
Back
Top