Repro Cupra TDI

PPL, antes de mais não quero polémica com este tópico.

Apenas quero saber se alguém daqui tem repro SpeedFactor e como esta o carro.

Só isso! é que tenho um amigo q me esta a fuder a cabeça pra reprogramas lá, mas não sei pk, não me xeira...

Digam qq coisa e nada de polémicas, ok?

Abraço
 
Nao t xeira pk? pah a speedfactor é uma empresa mt boa, sok pagas um balurdio e s calhar ka fora arranjas um mekaniko k t faça o mesmo ou s calhar melhor por menos €€€... nao sei digo eu...
 
O j/a faz repros fixes, eu pessoalmente estou contente, mas sabes que netses assuntos cada um diz bem do seu chisper....
:D:D
 
um amigo meu tem um cupra com repro speedfactor,ñ vou por em causa o trabalho dele(p.c.)mas o preço que leva é mnt elevado e ainda por cima a assistencia que dá pós repro é escassa,mnt escassa.(afinaçoes etc...)ñ é que ñ tenha ficado bom mas ñ estava como queria e depois para alterar era complicado.
conclusao ,agora tem outra repro. (by me).assistencia 24/24h ou quase :lol:
aí em cima ñ conheço ninguem,mas + de 500€ é caro.
 
a vertente da speedfactor nao é o povo, que quer o carro a andar quase a partir. nao é a vertente dos pikansos. a filosofia do engenheiro é mais meter os carros, a puxar..mas o mais fiavél posssivél.

conheço algums trabalhos dele, e tao muito bons..ele só peca, no que anteriormente referi..qd se quer mais carga, ele simplesmente nao dá..porque diz que nao reprograma para partir.
 
ele proprio já partiu alguns (turbos),isso garanto-te,e querer por um ibiza com 260cv só com um vnt20 ñ é para partir??até com 230cv partiu o colector quanto + com 260cv :?

e depois pede 1000cts por cenas que se fazem por 500cts :roll:
 
Fast&Furious disse:
ele proprio já partiu alguns (turbos),isso garanto-te,e querer por um ibiza com 260cv só com um vnt20 ñ é para partir??até com 230cv partiu o colector quanto + com 260cv :?

e depois pede 1000cts por cenas que se fazem por 500cts :roll:

fast cada um cobra o que quiser..o cliente escolhe onde vai fazer o trabalho.
 
Bem ppl, eu tou mais inclinado pra fazer a repro na MB...

Falam-me mt bem do Miguel Patrocínio, por isso talvez faça mm na MB...

Grande abraço
 
oi

Fast&Furious disse:
ele proprio já partiu alguns (turbos),isso garanto-te,e querer por um ibiza com 260cv só com um vnt20 ñ é para partir??até com 230cv partiu o colector quanto + com 260cv :?

e depois pede 1000cts por cenas que se fazem por 500cts :roll:

Fast fazes repros?
Cumps
 
Fast&Furious disse:
ele proprio já partiu alguns (turbos),isso garanto-te,e querer por um ibiza com 260cv só com um vnt20 ñ é para partir??até com 230cv partiu o colector quanto + com 260cv :?

e depois pede 1000cts por cenas que se fazem por 500cts :roll:

Estás-te a referir ao Cupra que deu 230cv no Rotronics? Segundo o que contaram era mesmo so um pico de potencia depois caía logo!
 
É ppl... Vai ser MB e "mai nada"!!! :twisted:

Espero que seja pra beve, mas não me tem sobrado muito t€mpo...

Quem sabe este mes ou no proximo tenha novidades...

Já agora, Areias, a tua máquina é pra voltar a andar ou não?

Abraço
 
Black-Demon disse:
É ppl... Vai ser MB e "mai nada"!!! :twisted:

Espero que seja pra beve, mas não me tem sobrado muito t€mpo...

Quem sabe este mes ou no proximo tenha novidades...

Já agora, Areias, a tua máquina é pra voltar a andar ou não?

Abraço

Nao faço ideia... as vezes tenho vontade de voltar a te-lo... outras nem por isso. Por enquanto fico como estou.
 
Back
Top