este gajo é um PRO!!! :kiss:
ao ler isto ate pensei k estava a ler um resumo de matéria de da faculdade...
diz a verdade foste copiar ao wikipédia nao foste
:finga::finga: temos de tar ca pra ajudar de vez em quando e nao tar a meter lenha
este gajo é um PRO!!! :kiss:
ao ler isto ate pensei k estava a ler um resumo de matéria de da faculdade...
diz a verdade foste copiar ao wikipédia nao foste
Companheiros no fim de ver algum tópicos surge-me uma pequena duvida...Depois de reprogramar um carro ele ficará a deitar mais fumo e por aí a diante... Mas o que eu me pergunto é e depois da reprogramação o carro não terá qualquer tipo de problema no IPO?
Sei que a pergunta pode ser muito absurda mas sabem como são os novatos... :rir:
cumprimentos
Eu actualmente já tenho esse cuidado com tudo de origem... Há malta minha amiga que me goza por deixar a trabalha sempre alguns minutos.. Brincadeiras de semáforos? Como assim?
Estas a dizer para fazer passagem de mudança para cima das 2500rpm é isso?
Obrigado pela ajuda...
Cumprimentos
se nao estou em erro, repro é reprogramar a centralina, ou seja alterar os parametros da centralina.
quanto a box, e uma cena k se encaixa algures no motor...lol....continuando, a box po teu carro pelo que ja me disseram(pk tive para comprar uma) vai-te estragar a geometria do turbo...
Encaixa-se junto á tampa das válvulas.... Realmente, oh rapaz mas estás bem? Compraste uma e encaixaste na caixa dos fusíveis ?
penso k depende da repro k vais fazer mas podes sempre pedir para tirar o ficheiro para ires a IPO e depois poes outra vez...nao é uma coisa definitiva...podes trocar...melhorar ou simplesmente tirar....
penso eu de que...
Faz repro, nao tenhas medo, é a melhor solucao, 30 cv é uma repro soft, fiavel e ja fica bem engraçado..pra tirar a repro se falares com o teu xipador ele ate te poe outra vez o fixeiro de origem de borla, ou ate tu se tiveres vag-com podes fazer ixo na boa..espero ter ajudado