Repro AM Motorsport ou outra??

Obrigado por todos os comentes e já agora mais uma duvida.
O meu pópó tem 6 meses e queria fazer uma minima stage 1 para não forçar muito visto não ir por material.
Mas o mais importante de tudo é a garantia, é possivel efectuar a repro e caso tenha algum problema retira-la sem que deiem conta na Seat??
Cumps
 
Como é normal, cada um fala pela experiencia que tem e pela satisfaçao. Se a nossa decisao vai pela satisfaçao do vizinho e dado que sao muitas as opçoes em vez de se ajudar na decisao, so nos confundimos mais.
Estes topicos nao fazem sentido. Mais vale uma busca intensiva e falar com donos de carros que se conheça e fazer a escolha por aí...

MB Power situa-se aonde ??
É que sou da margem sul perto de lisboa
 
Ja agora por curiosidade qual e o preço de uma repro da MB ? caso depois seja necessario fazer algum ajuste por motivos de hardware paga-se quanto?

abraco
 
Depois de uma vez paga a 1ª Repro, no meu ver, kualker alteração a esta não deverá ser paga caso exista upgrade a nivél de hardware... Agora akele ppl k tá sempre a xatear o xispador por coisas sem significado a.k.a. paneleirices devia pagar outra repro só por serem xatos.

O meu mecânico só me leva a mão de obra sobre o hardware montado...
 
Last edited:
Back
Top