Repro 6L 2004 quantos cavalos aguenta de Stock?

Boas estou a pensar fazer uma repro na minha 6L, mas como esta completamente de stock e não penso fazer alterações pelo menos para já, queria saber se alguém já fez e qual é a cavalagem máxima que ela aguenta de stock sem que eu ande com o coração nas mãos com medo de partir o turbo ou algo parecido. Já me disseram 160CV e ja me disseram 170CV....

A carrinha é uma 6L TDi Sport 130, 6 velocidades (não sei se é caixa longa ou curta da FR) porque ja me disseram que a partir do inicio de 2004 era tudo caixa 6 FR, tenho ideia de me dizerem que o meu turbo é kkk mas tambem não tenho a certeza, como podem ver ainda sou um pouco noob quando se trata de alterar carros, mas ando a aprender XD.

Ah e a minha carrinha é de Outubro de 2004...

Qualquer info adicional que necessitem terei todo gosto em tentar explicar..... Thanks guys e uma foto da bicha para verem qual é...
img0049mn.jpg

Essas jantes foram pintadas por ti? Bela cor ;)

Respondendo ao tópico, ja tive algumas repros e a melhor que tive, e tenho actualmente é:
só carga apartir das 2500rpms, 1.45bar e não muito gasóleo e cat off
resultado:
240 de ponta, boas altas, picos de 1.6, pouco petroleiro, embraiagem de origem a ser poupadinha.

edit: lol, essa dos 0-80kms/h em 2 segundos tá original :p
 
Last edited:
ora brooooas.. pa quem nao percebeu, o video que coloquei atras é uma satira a um outro video colocado no topico "ibiza fr do acu" na seccao "imagens e videos da comunidade" precisamente para dizer que isso kk um faz.. convido a passarem por la.. os que ja me conhecem do forum sabem k 99% do que digo e pa brincadeira.. mas ja que dizem k a policar, kk um faz, se fizerem como o 3 video do tal topico, e colocarem o carro em 3ra a policar ate aos 110, com piso seco e em alcatrao e com jante 17, e ficar a policar ate agarrar sem perder potencia.. faco uma venia..
 
ora brooooas.. pa quem nao percebeu, o video que coloquei atras é uma satira a um outro video colocado no topico "ibiza fr do acu" na seccao "imagens e videos da comunidade" precisamente para dizer que isso kk um faz.. convido a passarem por la.. os que ja me conhecem do forum sabem k 99% do que digo e pa brincadeira.. mas ja que dizem k a policar, kk um faz, se fizerem como o 3 video do tal topico, e colocarem o carro em 3ra a policar ate aos 110, com piso seco e em alcatrao e com jante 17, e ficar a policar ate agarrar sem perder potencia.. faco uma venia..

Nem mais... este pessoal fala fala, mas se o carro poliça é porque não consegue meter a potência no chão!
 
Essas jantes foram pintadas por ti? Bela cor ;)

Respondendo ao tópico, ja tive algumas repros e a melhor que tive, e tenho actualmente é:
só carga apartir das 2500rpms, 1.45bar e não muito gasóleo e cat off
resultado:
240 de ponta, boas altas, picos de 1.6, pouco petroleiro, embraiagem de origem a ser poupadinha.
edit: lol, essa dos 0-80kms/h em 2 segundos tá original :p

As jantes fui eu que escolhi a cor mas fui a uma "casa" pintar e não foi caro, sim ficaram excelentes;-)
A tua repro parece estar fixe pelo que falas, quantos CV estimas que tenhas? A embraiagem nunca patinou?

ora brooooas.. pa quem nao percebeu, o video que coloquei atras é uma satira a um outro video colocado no topico "ibiza fr do acu" na seccao "imagens e videos da comunidade" precisamente para dizer que isso kk um faz.. convido a passarem por la.. os que ja me conhecem do forum sabem k 99% do que digo e pa brincadeira.. mas ja que dizem k a policar, kk um faz, se fizerem como o 3 video do tal topico, e colocarem o carro em 3ra a policar ate aos 110, com piso seco e em alcatrao e com jante 17, e ficar a policar ate agarrar sem perder potencia.. faco uma venia..

Não vale a pena chatear cada um defende o seu "amigavelmente" mas não perciso de ir para a estrada testar, eu reprogramei não foi para ir para piloto de corridas, foi para meu usufruto, não quer dizer que não brinque um pouco com alguem que se meta no meu caminho, mas é mais para sentir que tenho um carro com poder.... XD e sim também faço vénias se conseguirem

Olha que não é para qualquer um :confused:

Pois não, mas ninguém disse que eu não conseguia.... :D:twisted:;-)
 
Back
Top