Repro 6L 2004 quantos cavalos aguenta de Stock?

lol filipe eu tb nunca disse nada de ir puxar.. nunca fiz picos com ninguem e o que gosto mesmo é de ir pa serra pas curvinhas :p ja sabes que eu tou smp na galhofa como a maioria do pessoal :p
só pus o video pk o GRANDE LIDER BRANDÃO falou nos arranques dos 2 segundos do tal tópico :p
 
Last edited:
lol filipe eu tb nunca disse nada de ir puxar.. nunca fiz picos com ninguem e o que gosto mesmo é de ir pa serra pas curvinhas :p ja sabes que eu tou smp na galhofa como a maioria do pessoal :p
só pus o video pk o GRANDE LIDER BRANDÃO falou nos arranques dos 2 segundos do tal tópico :p

Na boa :D
 
As jantes fui eu que escolhi a cor mas fui a uma "casa" pintar e não foi caro, sim ficaram excelentes;-)
A tua repro parece estar fixe pelo que falas, quantos CV estimas que tenhas? A embraiagem nunca patinou?

Penso ter no minimo 160cvs, estou com um andamento igual ao de um vti com linha n1, melhor de arranque, igual acima dos 200, ambos 240 de ponta.
Com esta repro nunca patinou de embraiagem. No meu carro não há ejaculação precoce, só altas como um otto :D completamente stock abaixo das 2500rpms, sem contar com o cat off.

Isso de binário exagerado a menos de 2000rpms é pa torrar tudo, pneus, embraiagem, turbo, correia ...

Sabes-me dizer o codigo da cor das jantes?
 
pa não sei dizer talvez indo ao homem que me as pintou, sei que são de um alfa Romeu, pelo menos era o que tava escrito na amostra da cor....
 
Back
Top