Repro 110

boas pessoal,
o carro em questão éum Golf mk3 gt tdi 110cv AFN e gostava de saber quem fez repro, para quantos cavalos pos...
fiavel ou nao, etc...
 
mesmo.. andas distraído.. não ando por dentro dos 110 mas fiavel fiavel uns 130 a 140.. claro que tiras mais que isso mas já podes começar a comprometer outras coisas dependendo do estado delas..
 
mesmo.. andas distraído.. não ando por dentro dos 110 mas fiavel fiavel uns 130 a 140.. claro que tiras mais que isso mas já podes começar a comprometer outras coisas dependendo do estado delas..

Mais do que isso já não vai lá e com a injecção stock. eheh

140cvs parece-me uma boa marca e sem stress de maior.
 
tenho um de 110 mas estou com 190cv e nao e com repro so como é obvio...mas so com repro tiras uns 130 a 140cv na boa...mais k ixo ja vais ter k mexer em mais coisas...abraços...duvidas ja sabes e po perguntares ao pexoal...
 
tenho um de 110 mas estou com 190cv e nao e com repro so como é obvio...mas so com repro tiras uns 130 a 140cv na boa...mais k ixo ja vais ter k mexer em mais coisas...abraços...duvidas ja sabes e po perguntares ao pexoal...
obrigadão ;)
epa no meu mk3 só tenho linha directa em inox com ponteira cupra xl , e kit monomassa e tava a pensar ir fazer na AutoEskáfia...
pois ja vi que é á volta dos 140cv, perguntei mais, porque no configurador da pke vem la 150cv lol...:rolleyes:
e tambem ja vi mk4 110 com 15*cv todos stock's ainda com os vnt 15 so repro...
 
Como já referiram é complicado fazer mais de 140 com a injecção stock!

Depois há que ter é alguns cuidados com a embraiagem para ela não deitar muito depressa!
 
com uns injectores ja consegues tirar mais uns tipo 150...mais k ixo ja reker mais coisas...turbo maior, embolos, ic e bla bla xD lol mas com o k dixes te ja ter podes tirar uns 140 na boa
 
Conheço um TDi110 todo stock, mediu perto de 150cv, e foi pedido uma coisa soft para não estragar nada...
 
obrigadão ;)
epa no meu mk3 só tenho linha directa em inox com ponteira cupra xl , e kit monomassa e tava a pensar ir fazer na AutoEskáfia...
pois ja vi que é á volta dos 140cv, perguntei mais, porque no configurador da pke vem la 150cv lol...:rolleyes:
e tambem ja vi mk4 110 com 15*cv todos stock's ainda com os vnt 15 so repro...

eu tenho repro da autoeskafia e tou satisfeito... depende tambem do estado do material do carro e se queres abusar ou nao. anda ai 1 golf 4 motor 110 que mediu a primeira vez 147cv repro e banco da autoeskafia mas la esta depende do que se pede. 140cv tens na boa e da pra andares descansado. aparece 5 feira no -2 do forum almada pra conheceres a malta

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=83942

abraço

abraço
 
Back
Top