repro. 1.4 tdi,potencia max e binario max.

?! se o pd130 tiver stock nao vejo a admiração

Ha muito boa gente com 1.4tdi carregados com repro para partir


mas a repro que eu tenho não está para partir, está com 100cv, é comercial e tem jante 15". O PD130 sport que acompanhei tinha jante 17", de 5 lugares e caixa muito (mesmo muito) mais longa... e isto tudo faz a diferença
 
Eu disse isto sem querer pôr em causa o que disseste amigo ;)

Neste momento, já fiz um comparativo com uma FR (Stock) 5lugares jante 17" (como eu) e de facto consigo acompanhar até certo ponto. É certo que com o andamento a FR consegue fugir, mas não muito.

Sei perfeitamente que existem mancos aqui no forum muito carregados que não ficam atrás dos PD130, pelo contrário, conseguem dar lhes corda :twisted:

Mas também tamos a falar de manquinhos que são mais leves (menos 1 cilindro = menos peso) :rir: Brincadeira

Abraços amigos
 
apos ler tudo tenho a dizer q apartir deste momento troco a minha 6l 1.9tdi de 07/2004
tem umas tenzo 17", radio dvd tv gps e mais paneleirices, turbo 2260, linha, opticas xenon, kit cupra etc, por um 1.4 tdi stok:rir::rir::rir:
q o mundo ta acabar e eu qero chegar a frente:rir::rir::rir:
 
Tu sabes o quanto eles andam... :cool:
Ou pelo menos alguns... lol
Um abraçO

Pois sei :D
E estava a pensar comprar um 530D mas já mudei de ideias que depois os mancos viram-me as portas :cool:

apos ler tudo tenho a dizer q apartir deste momento troco a minha 6l 1.9tdi de 07/2004
tem umas tenzo 17", radio dvd tv gps e mais paneleirices, turbo 2260, linha, opticas xenon, kit cupra etc, por um 1.4 tdi stok:rir::rir::rir:
q o mundo ta acabar e eu qero chegar a frente:rir::rir::rir:

:rir::rir::rir:
 
Last edited:
apos ler tudo tenho a dizer q apartir deste momento troco a minha 6l 1.9tdi de 07/2004
tem umas tenzo 17", radio dvd tv gps e mais paneleirices, turbo 2260, linha, opticas xenon, kit cupra etc, por um 1.4 tdi stok:rir::rir::rir:
q o mundo ta acabar e eu qero chegar a frente:rir::rir::rir:

Comentário desnecessário....
 
Acho um bocado improvável um 1.4TDI 70 Cv com repro acompanhar um PD130, ainda por cima a subir :confused:

É um bocado complicado

Eu disse isto sem querer pôr em causa o que disseste amigo ;)

Neste momento, já fiz um comparativo com uma FR (Stock) 5lugares jante 17" (como eu) e de facto consigo acompanhar até certo ponto. É certo que com o andamento a FR consegue fugir, mas não muito.

Sei perfeitamente que existem mancos aqui no forum muito carregados que não ficam atrás dos PD130, pelo contrário, conseguem dar lhes corda :twisted:

Mas também tamos a falar de manquinhos que são mais leves (menos 1 cilindro = menos peso) :rir: Brincadeira

Abraços amigos

Então tu decide-te :D
Primeiro achas improvavel e depois já sabes perfeitamente :-k

Sem duvida... De x enquando faz-se uma escuridão que meu deus LOL
É o fim do mundooo
Um abraçO :D

No se para lá co fume :D
abraço


apos ler tudo tenho a dizer q apartir deste momento troco a minha 6l 1.9tdi de 07/2004
tem umas tenzo 17", radio dvd tv gps e mais paneleirices, turbo 2260, linha, opticas xenon, kit cupra etc, por um 1.4 tdi stok:rir::rir::rir:
q o mundo ta acabar e eu qero chegar a frente:rir::rir::rir:

Não pode ser stock pá... Tem de ser

fimdomundoi.jpg


:cool:
 
Back
Top