Repro 1.2 Tsi

Boas
Ja ouvi que seria possivel fazer uma repro no motor 1.2 tsi 85cv, é verdade? Se sim, onde é que o posso fazer de confiança? Conselhos precisam-se!!! :D:D:D
Tanks
 
Estive a ver na Turbotec e eles dizem que ficam a volta de uns 130cv... nao sei é se nao é muito para um bloco 1.2... vou ver a checkabout tb. Obrigado pelas dicas
 
Isto soa ao mesmo tipo de conversa que aparece quando se fala em casas de reprogramação, mas dando a minha opinião e pelo que já tenho lido por aí a turbotec não me parece a melhor opção em termos de qualidade.
 
Isto soa ao mesmo tipo de conversa que aparece quando se fala em casas de reprogramação, mas dando a minha opinião e pelo que já tenho lido por aí a turbotec não me parece a melhor opção em termos de qualidade.

Ouvi falar bem da turbotec por dois amigos meus q fizeram la e ate à data estao satisfeito, mas nao sou assim mto conhecedor dai a minha questao aqui, porque a verdade é que quero um aumento de potencia mas tb nao quero q o carro me comece a dar problemas... Ouvi falar tb da PKE...
 
A turbotec é do piorzinho que já conheci, já para não dizer que o banco de potencia deles é extremamente generoso.

Acredito que fiques bem mais servido tanto com a checkabout como com a pke.
Mas tens sempre mais possibilidades, tais como a MB power, Chip&Fuse, etc.
 
Ouvi falar bem da turbotec por dois amigos meus q fizeram la e ate à data estao satisfeito, mas nao sou assim mto conhecedor dai a minha questao aqui, porque a verdade é que quero um aumento de potencia mas tb nao quero q o carro me comece a dar problemas... Ouvi falar tb da PKE...

se és da margem sul, mais vale dares um pulo á auto eskáfia ... ou a qualquer outra que mencionaram aqui , tudo menos turbotec lol
 
Checkabout! Fiz lá a minha e recomendo

Amigo preciso mesmo de ajuda.... Andei na quinta fonte da prata ás voltas e voltas e nao dei com a checkabout. Consegues, ou conseguem dar-m uns pontos de referencia ou algo do genero???? É que nao dei msm com a oficina!!!

Tanks :cool: :cool: :cool:
 
Back
Top