Reportagens @ Street Racing

somos dois .....so nao a cedia minha mae....simplesmente pareia na garegem e la esta.....leva modes na mesma mas para ja vai estar longe dos olhares atentos....

pois agora eu é o unico carro que tenho e farto me de fazer km com ele como está claro que linha directa pelicula escura a frente e tudo e xenon da muita bandeira é um risco sim, mas até ver nunca precisei de fugir, apenas evitar certas idas a certas horas...moro a 13km da cidade e vou la todos os dias as vezes 2 e 3 vezes por dia...tenho tido sorte talvez mas brevemente a linha de origem vai para o sítio o escarcel dá muito nas vistas.
 
o pessoal está sempre a dizer mal de Portugal, mas no entanto não fazem nada para que o país melhore. só sabem é mandar bitaites (contra mim falo).
nos outros países tambêm há coisas do género e outras ainda piores ;) Portugal não é assim tão mau como julgam.

não estou a dizer que seja o teu caso, atenção ;-)

abraço

respondendo.t uma coisa só...ja vi vários protestos irem por agua abaixo e deles bem organizados por exemplo que o governo "Caga" bem de alto para a questão....
 
[FCS]alfamax;1832304 disse:
Ya, o 2º vídeo era mesmo pra mostrar as máquinas às 3 da manhã e com quase 500 pessoas ... lol .
Meninos inocentes, tás a ver mãe?!
O 1º vídeo até mete pena com 18 anos e sem dentes na boca, enfim.

Ri-me 8GB.
 
Eu dou valor a quem se mexe para tentar mudar alguma coisa, mas primeiro que se mude alguma coisa tá bem tá.

O exemplo das películas é um, vamos legalizar as películas, legalizou-se as películas só pilar B para trás nos carros de passageiros, etc. etc. foi à maneira deles.

Agora os arranques de Santarém, tudo legalizado em recinto fechado, etc. etc., os carros que arrancam a maioria têm alterações, claro que a Polícia aproveita, deviam de ir para lá com o carro de reboque e sair de reboque porque o carro como é alterado não pode circular.

Com estes exemplos não estou a dizer que quem trabalhou para legalizar as coisas que fez mal, pelo contrário o país precisa de pessoal assim, só que o sistema é uma m****, tapam-nos os olhos numa coisa e vão buscar noutra.
 
Eu dou valor a quem se mexe para tentar mudar alguma coisa, mas primeiro que se mude alguma coisa tá bem tá.

O exemplo das películas é um, vamos legalizar as películas, legalizou-se as películas só pilar B para trás nos carros de passageiros, etc. etc. foi à maneira deles.

Agora os arranques de Santarém, tudo legalizado em recinto fechado, etc. etc., os carros que arrancam a maioria têm alterações, claro que a Polícia aproveita, deviam de ir para lá com o carro de reboque e sair de reboque porque o carro como é alterado não pode circular.

Com estes exemplos não estou a dizer que quem trabalhou para legalizar as coisas que fez mal, pelo contrário o país precisa de pessoal assim, só que o sistema é uma m****, tapam-nos os olhos numa coisa e vão buscar noutra.


ja estou a ver uma empresa de camionagem a alugar camiões reboque para fazerem excursões até ao aeródromo de Santarém XD
 
Back
Top