Reportagens @ Street Racing

É obrigatório ver e ouvir até ao fim :rir:

[video=youtube;6LZN7tLpQUk]http://www.youtube.com/watch?v=6LZN7tLpQUk&feature=related[/video]
[video=youtube;t9FAsu4LEgU]http://www.youtube.com/watch?v=t9FAsu4LEgU&feature=related[/video]

Cumps
 
..."Um boca de tuning para ali um bocado de tuning para aqui, começam logo a pensar que um gajo vem prai a dar estilho" ...:rir::rir::rir:
Deixam de por esses vídeos aqui se não o pessoal começa a ficar com medo e ninguém puxa!...
 
sigam o exemplo de santarem e ta feito

a pala disso Santarém e arredores é um estado de sítio eu a sexta ja raramente vou a Santarém pelo menos no meu ibiza...a não ser nos dias de trabalho e ainda hoje la ouve uma operação num dos acessos...enfim tiraram muita gente das estradas mas meteram mais policia a sexta a noite XD
 
a pala disso Santarém e arredores é um estado de sítio eu a sexta ja raramente vou a Santarém pelo menos no meu ibiza...a não ser nos dias de trabalho e ainda hoje la ouve uma operação num dos acessos...enfim tiraram muita gente das estradas mas meteram mais policia a sexta a noite XD

pois ja tinha ouvis-to falar nisso tb

a moina so ve o lado dos corredores e nao o facto de eles sairem da estrada pra irem pra um local fechado
 
pois ja tinha ouvis-to falar nisso tb

a moina so ve o lado dos corredores e nao o facto de eles sairem da estrada pra irem pra um local fechado

é mais fácil apanhar a saida da toca este país é assim...a uns dias ouve um acidente aqui perto e segundo sei o bófia vinha mais bêbedo que o condutor que acusou...enfim
 
Ya, o 2º vídeo era mesmo pra mostrar as máquinas às 3 da manhã e com quase 500 pessoas ... lol .
Meninos inocentes, tás a ver mãe?!
O 1º vídeo até mete pena com 18 anos e sem dentes na boca, enfim.
 
é mais fácil apanhar a saida da toca este país é assim...a uns dias ouve um acidente aqui perto e segundo sei o bófia vinha mais bêbedo que o condutor que acusou...enfim

podima muito bem deixar o pessoal ir pra la na boa, so se alguem ao ir rpa la ou ao sair armasse tenda com más conduçoes ai sim castigar, caso contrarios deixa-los andar na boa

enfim, governo de lixo, moina de caca
 
[FCS]alfamax;1832304 disse:
Ya, o 2º vídeo era mesmo pra mostrar as máquinas às 3 da manhã e com quase 500 pessoas ... lol .
Meninos inocentes, tás a ver mãe?!
O 1º vídeo até mete pena com 18 anos e sem dentes na boca, enfim.

lol :rir:

cumps
 
uma coisa a dizer .... PORTUGAL É UMA PALHAÇADA AUTENTICA....

o pessoal está sempre a dizer mal de Portugal, mas no entanto não fazem nada para que o país melhore. só sabem é mandar bitaites (contra mim falo).
nos outros países tambêm há coisas do género e outras ainda piores ;) Portugal não é assim tão mau como julgam.

não estou a dizer que seja o teu caso, atenção ;-)

abraço
 
o pessoal está sempre a dizer mal de Portugal, mas no entanto não fazem nada para que o país melhore. só sabem é mandar bitaites (contra mim falo).
nos outros países tambêm há coisas do género e outras ainda piores ;) Portugal não é assim tão mau como julgam.

não estou a dizer que seja o teu caso, atenção ;-)

abraço
E verdadeeeeeeeeeeeeeeee
apoiadooooooooooooo
 
Back
Top