remoção de letras e a bófia....

O meu tem as letrinhas todas.. :)

ibizao4wg.jpg


Oh!! Caíram!
 
O meu já o comprei so com o simbolo seat, agora queria as letras que dizem ibiza para por no meio...
 
aa

alguém que já foi multado por tirar as letras pode-me dizer porque artigo do código da estrada foi punido?
é que fala-se mais do que se acerta, eu numca ouvi dizer que alguém tenha sido multado por isso.
 
Re: aa

Alexandre disse:
O meu tem o simbolo Seat :) e assim que receber o tocolante vai passar a ser
Seat Ibizaclubpt.com :D :D :D

Vais por o colante por baixo do simbolo? Tb ja tinha pensado nisso :D Assim recortado e tal.. prai em duas linhas.
Mas ta descansado.. ;) Já nao devo meter aí.

vfcupra disse:
alguém que já foi multado por tirar as letras pode-me dizer porque artigo do código da estrada foi punido?
é que fala-se mais do que se acerta, eu numca ouvi dizer que alguém tenha sido multado por isso.

Já li umas histórias, e ouvi uns relatos - também já deves ter lido e ouvido. Acho que eles só tripam
se nao houver qq elemento identificativo da marca. No nosso caso, temos o mesmo simbolo Seat, atras e ah frente, por isso eles que se fuckem.
 
O meu não tem letras nenhumas á 3 anos e nunca me disseram nada nem bofia nem na inspecção, so tenho o S. so é pressiso ter a marca do carro SEAT neste caso.
 
Back
Top