rele de piscas

boas ppl tenho aki um problema a pouco tempo deparei-me k as x kando fazia pisca e depois a manete voltava ao sitio ficava o barulho dos 4 pistas mas mt rapido.ja vos aconteceu?sabem o k podera ser?cumps
 
boas ppl ja tinha posto este topico mas ninguem me ajudou mas agora akilo começa a ser irritante.a kestao e k sem tocar na manete dos piscas e sem tocar no botao dos 4 piscas akilo faz o barulho como tivesses mexido na manete ou tivesse tocado no botao dos 4 psicas mas n toco.keria saber se alguem ja teve este problema ou se sabe como o posso resulver.cumps
 
va la ppl ajudei la alguem ja teve problema parecido?ou algum entendido sabe o k possa ser?ppf ajudei pk akilo ja e irritante tara a ouvir spr o tic tac tic tac.cumps
 
Não sou muito expert nesta área, mas vê os fusíveis! podes ter algum marado, se não leva a um electrecista . .

cumps
 
É vicio desses carros de estarem sempre a ultrapassar!:rir:

Mas faz barulho e não faz pisca é isso?
Se for não te sei dizer. Se estiver a fazer pisca suponho q algo continue a fazer contacto qd tens na posição normal... isso nao deve ser mais que, tipo, um interruptor certo?
 
Last edited:
boas n e tipo mm sem fazer piscas faz o barulho dos picas mas n ta a fazer apenas faz akele tic tac irritante.blue kid ja me tinham falado nisso como sei se e isso k ta marado?se for e caro?cumps
 
boas alguem me pode dizer onde se situa o rele dos piscas ouvi dizer k era nakela parte de baixo onde tem os fusiveis e ai?tirei uma foto n tem mt boa kalidade peço dscp mas se der para mostrarem +/-.cumps

imag0009ws5.jpg
 
epa é exactamente isso que me acontece na kangoo! quando tiro o pisca continua a fazer o barulho como se ele estivesse metido mas mais rápido! Tambem já troquei o relé e ficou na mesma...

O meu mecânico diz que é possivel ser mesmo da manet dos piscas, mas por enquanto ando assim... meto o som mais alto e tá de mota.
 
lol pois e o k eu faço agora meto a musica alto.pois e isso k n sei sera rele ou a cena de fazer piscas =(.obrigado pela o comment.cumps
 
Back
Top