Relativamente ao sistema de injecção, referente a

A um que anda com 270 e com pressoes de turbo normal

Porque não perto dos 300 com pressoes altas? :ideia:


Basta encomendar uma lesma do UK :brilho:

Mas onde esta esse carro VP com 270cv ? Mostra la diz la de quem é ?Onde esta o grafico em maha ou rotronics JC para validar isso?

Pressões normais o que é isso? 2bar?
um VP para fazer 270cv em maha tem que fazer no minimo 2.1bar:whistle:

Cumpts
 
Mas onde esta esse carro VP com 270cv ? Mostra la diz la de quem é ?Onde esta o grafico em maha ou rotronics JC para validar isso?

Pressões normais o que é isso? 2bar?
um VP para fazer 270cv em maha tem que fazer no minimo 2.1bar:whistle:

Cumpts

1.8 na JC

Toledo vp power by autorace
 
Mostra la um VP que tenha chegado aos 300cv:D
ate os PD's se cagam todos para la chegar rapaz:clap:

Cumpts

eu nao to a dizer se fas 300cv , tu a dizer pk nao aguenta 300 cv ?visto k o bloko (agr\asv) ser edentiko aos pd's so mudar as partes internas?
E se ja a ,a uns anos havia um em pt kom 270 ,pk nao haver por ai alguns perto dos 300 ,kom a evoluçao ke houve !
 
Mas onde esta esse carro VP com 270cv ? Mostra la diz la de quem é ?Onde esta o grafico em maha ou rotronics JC para validar isso?

Pressões normais o que é isso? 2bar?
um VP para fazer 270cv em maha tem que fazer no minimo 2.1bar:whistle:

Cumpts
Mas so os k mostram bankos é k sao bons e têm mt cv ?
eu konheco alguns k fazem 2.4 :whistle:!
 
Quem diz que um VP num chega aos 300cv, não o pode afirmar, pois pelo que sei, o unico que realmente investiu com pés e cabeça fez 270 e infelizmente parou antes do tempo:(
Não conheço, nenhum VP no limite das suas capacidades, há muita coisa que se pode fazer...
 
Quem diz que um VP num chega aos 300cv, não o pode afirmar, pois pelo que sei, o unico que realmente investiu com pés e cabeça fez 270 e infelizmente parou antes do tempo:(
Não conheço, nenhum VP no limite das suas capacidades, há muita coisa que se pode fazer...


Nem mais :clap::clap::clap::clap::clap:

Quem saiba que ainda este ano apareça por ai 1 :whistle:
 
Quem diz que um VP num chega aos 300cv, não o pode afirmar, pois pelo que sei, o unico que realmente investiu com pés e cabeça fez 270 e infelizmente parou antes do tempo:(
Não conheço, nenhum VP no limite das suas capacidades, há muita coisa que se pode fazer...



assino por baixo !
eles adam ai !:D:D:D:D
 
Mas so os k mostram bankos é k sao bons e têm mt cv ?
eu konheco alguns k fazem 2.4 :whistle:!


Amigo marco não me ouviu dizer que o meu é o melhor ou ouviu? se o amigo conhece algum com mais de 270cv ainda bem é porque o amigo tem bons conhecimentos pois não é muito façil encontar tamanha potencia em VP´s

De qualquer modo O problema dos vp´s chamasse "BIELAS"acima de 2.2bar começam a ceder e xau:clap:

2.4b num VP constantes? epá fazemos assim traga o homem no sabado ao DYNODAY na JC eu pago o teste ao homem ,fica aqui dito a frente de todos;)

Cumpts
 
2.4 o turbo até pode aguentar mediante o que tiver la enfiado :D

Agora o bloco hm nao sei nao

pois isso é claro, mas mesmo o turbo é difícil aguentar:whistle: eu explico:

Num banco com muito atrito como o da JC, a tendência de puxar pelos turbos é notória, se o file não controlar bem a geometria o que não é fácil em turbos grandes, os pikos podem ser de 2.6bar ou mais, imagina o porque de alguns serem tirados de lá de empurrão:rir:

Cumpts
 
pois isso é claro, mas mesmo o turbo é difícil aguentar:whistle: eu explico:

Num banco com muito atrito como o da JC, a tendência de puxar pelos turbos é notória, se o file não controlar bem a geometria o que não é fácil em turbos grandes, os pikos podem ser de 2.6bar ou mais, imagina o porque de alguns serem tirados de lá de empurrão:rir:

Cumpts

Pois mas Turbos TD é TD :D
 
1.8 na JC

Toledo vp power by autorace

não sabes o que dizes esse carro é meu e quem te disse que faz 1.8bar:rir::rir:

pensei que houvesse mais algum por ai afinal parece que não:rir::rir:

Cumpts

Lol o que eu me ri, isto é k foi azar, dar como o exemplo o carro da pessoa que estava a afirmar a ideia contrária.eheh

Dssultime pa k contrariar, é 300cvs é 300cvs, isto hj em dia é simples, os turbos TD fazem 3bar sem espinhas e depois é só dar calor, fazes 300cvs e ainda ficas aí com 300grs de margem. lol

Mas levando a coisa mais a sério, o user quer saber se os bicos injectam o suficiente pa fazer 300cvs, n sou expert mas à partida não deve xegar senão não se recorria tb à alteração da bomba. Mas na minha opinião isso é como as embraiagens, n vale a pena ter uma pa 600nms se dificilmente vamos ter mais de 450nms, mas isso já são opções.

Cumpts
 
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