GueZ 10 Mai 2009 #1 Relativamente ao sistema de injecção, referente a um vp 6k2. Basta meter os bicos race stage 2 520 bosio, e aguenta com 300poneis ou e preciso fazer mais alguma alteração?
Relativamente ao sistema de injecção, referente a um vp 6k2. Basta meter os bicos race stage 2 520 bosio, e aguenta com 300poneis ou e preciso fazer mais alguma alteração?
TdiSportR 10 Mai 2009 #2 300 poneis dao ai 60T. Nao sei se nao os esborracham! Se têm debito para 300cv?
GueZ 10 Mai 2009 #3 TdiSportR disse: 300 poneis dao ai 60T. Nao sei se nao os esborracham! Se têm debito para 300cv? Clique para expandir... Se só com os bicos os 300poneis não causam estragos ali na parte da injecção
TdiSportR disse: 300 poneis dao ai 60T. Nao sei se nao os esborracham! Se têm debito para 300cv? Clique para expandir... Se só com os bicos os 300poneis não causam estragos ali na parte da injecção
Dssultime 10 Mai 2009 #6 GueZ disse: Clique para expandir... só 300 poneis??? acho que com esses bicoa vais aos 500:rir::rir: Cumpts
GueZ disse: Clique para expandir... só 300 poneis??? acho que com esses bicoa vais aos 500:rir::rir: Cumpts
GueZ 10 Mai 2009 #7 Tou a anhalas e óbvio que não e fazer 300cv só com bicos, mas sim enfiar logo uns bicos que mais tarde noutra stage não tenha que mudar
Tou a anhalas e óbvio que não e fazer 300cv só com bicos, mas sim enfiar logo uns bicos que mais tarde noutra stage não tenha que mudar
K kitdi 10 Mai 2009 #8 GueZ disse: Tou a anhalas e óbvio que não e fazer 300cv só com bicos, mas sim enfiar logo uns bicos que mais tarde noutra stage não tenha que mudar Clique para expandir... Eu acho que com race não chegas aos 300. Mas deixa lá ver se os entendidos te ajudam. cumps
GueZ disse: Tou a anhalas e óbvio que não e fazer 300cv só com bicos, mas sim enfiar logo uns bicos que mais tarde noutra stage não tenha que mudar Clique para expandir... Eu acho que com race não chegas aos 300. Mas deixa lá ver se os entendidos te ajudam. cumps
GueZ 10 Mai 2009 #10 Cap disse: Talvez a pergunta seja, já houve algum vp a chegar a 300cv? Clique para expandir... Não tou a dizer que vai chegar mas não se sabe o que vou fazer
Cap disse: Talvez a pergunta seja, já houve algum vp a chegar a 300cv? Clique para expandir... Não tou a dizer que vai chegar mas não se sabe o que vou fazer
GueZ 10 Mai 2009 #11 kitdi disse: Eu acho que com race não chegas aos 300. Mas deixa lá ver se os entendidos te ajudam. cumps Clique para expandir... Dai eu querer saber o que chega aos 300
kitdi disse: Eu acho que com race não chegas aos 300. Mas deixa lá ver se os entendidos te ajudam. cumps Clique para expandir... Dai eu querer saber o que chega aos 300
GueZ 11 Mai 2009 #13 Dssultime disse: com esse bloco não chegas aos 300cv NUNCA RAPAZ Cumpts Clique para expandir... 300 e um valor arredondado lol
Dssultime disse: com esse bloco não chegas aos 300cv NUNCA RAPAZ Cumpts Clique para expandir... 300 e um valor arredondado lol
GueZ 11 Mai 2009 #15 Green disse: ja me xeira a morto... Clique para expandir... Tu nem com as novas mods vais escapar :rir:
Green disse: ja me xeira a morto... Clique para expandir... Tu nem com as novas mods vais escapar :rir:
M Marcoandre 11 Mai 2009 #16 Dssultime disse: com esse bloco não chegas aos 300cv NUNCA RAPAZ Cumpts Clique para expandir... Nao sei pk nao ?
Dssultime disse: com esse bloco não chegas aos 300cv NUNCA RAPAZ Cumpts Clique para expandir... Nao sei pk nao ?
Dssultime 12 Mai 2009 #17 Marcoandre disse: Nao sei pk nao ? Clique para expandir... Mostra la um VP que tenha chegado aos 300cv ate os PD's se cagam todos para la chegar rapaz:clap: Cumpts
Marcoandre disse: Nao sei pk nao ? Clique para expandir... Mostra la um VP que tenha chegado aos 300cv ate os PD's se cagam todos para la chegar rapaz:clap: Cumpts
GueZ 12 Mai 2009 #18 Dssultime disse: Mostra la um VP que tenha chegado aos 300cv ate os PD's se cagam todos para la chegar rapaz:clap: Cumpts Clique para expandir... A um que anda com 270 e com pressoes de turbo normal Porque não perto dos 300 com pressoes altas? :ideia: Basta encomendar uma lesma do UK :brilho:
Dssultime disse: Mostra la um VP que tenha chegado aos 300cv ate os PD's se cagam todos para la chegar rapaz:clap: Cumpts Clique para expandir... A um que anda com 270 e com pressoes de turbo normal Porque não perto dos 300 com pressoes altas? :ideia: Basta encomendar uma lesma do UK :brilho:
HoNdAcTr 12 Mai 2009 #19 GueZ disse: A um que anda com 270 e com pressoes de turbo normal Porque não perto dos 300 com pressoes altas? :ideia: Basta encomendar uma lesma do UK :brilho: Clique para expandir... Lesma? :brilho: TD inda house....
GueZ disse: A um que anda com 270 e com pressoes de turbo normal Porque não perto dos 300 com pressoes altas? :ideia: Basta encomendar uma lesma do UK :brilho: Clique para expandir... Lesma? :brilho: TD inda house....
GueZ 12 Mai 2009 #20 HoNdAcTr disse: Lesma? :brilho: TD inda house.... Clique para expandir... Pchiu ta calado