relacao ao topico encerrado

nao percebi o porque de terem encerrado o topico????

podia haver pessoal que nao percebia o contexto mas ha quem percebe-se pelo que li nao vi nenhuma guerra... mas ok


deve ser melhor os topicos que por ai andam repetidos e aqueles que andam a perguntar como sai o pisca do guarda lamas


abracos
 
nao percebi o porque de terem encerrado o topico????

podia haver pessoal que nao percebia o contexto mas ha quem percebe-se pelo que li nao vi nenhuma guerra... mas ok


deve ser melhor os topicos que por ai andam repetidos e aqueles que andam a perguntar como sai o pisca do guarda lamas


abracos

é crónico do fórum ja :lol: deixa la ..
 
Já agora a titulo de curiosidade ,qual é o tópico a que se referem?

Não devo ter visto.
 
Como é que sai um pisca do guarda-lamas?

Por acaso precisava de um guarda-lamas Cupra. Alguem sabe onde arranjar? E um DIY para fazer a montagem porque nao estou a ver onde o vou montar.
 
Como é que sai um pisca do guarda-lamas?

Por acaso precisava de um guarda-lamas Cupra. Alguem sabe onde arranjar? E um DIY para fazer a montagem porque nao estou a ver onde o vou montar.

acho que é montado naquela cena de lado . . . á frente daquela coisa que vibra a 230km/h....a porta ou lá o que é...
 
O meu pisca se eu der uma pancadinha por trás ele sai, experimentem, se não conseguirem posso fazer um diy com fotos e posso fazer um video tambem.
 
Mas então porque foi encerrado o topico? Falaram-me nele e fui lá ver mas quando lá cheguei já estava bloqueado mas não vi insultos nem conteudo ofensivo.
 
Back
Top