ao que parece o ban é definitivo... o que me parece um abuso... mas... se ele fosse socio do club s calhar n era banido... mas era um simples utilizador...
aparentemente é por ele as vezes ser "inconveniente" no k diz.. mas acredito k mts vezes n diga as cenas para ofender as pessoas...
Vejo por aqui gente pior![]()
pior só mesmo o AndréFR, eu acho que sim, deixem-no voltar , é uma joia de moço![]()
Nao compares o toni com um violador dos EUA... lool
Isso é uma comparaçao descabida. Deixa lá o homem voltar, que este forum perdeu a animaçao... Ele fala as coisas, mas so leva a peito quem nao entende o que sao brincadeiras. Achas mesmo que existe arroz de put@ ?
Um pequeno aparte... Mesmo que tenham apagado o topico do nosso jantar de natal rabbit garage, e que embora tenho pedido de forma educada para o voltarem a colocar com a condiçao de alterar a data, so para nao dar o trabalho de carregar imagens e fazer o texto novamente, conseguimos juntar 73 pessoas.
Portanto sr.valter, ser educado ou nao neste forum, nao adianta grande coisa.
Nao compares o toni com um violador dos EUA... lool
Isso é uma comparaçao descabida. Deixa lá o homem voltar, que este forum perdeu a animaçao... Ele fala as coisas, mas so leva a peito quem nao entende o que sao brincadeiras. Achas mesmo que existe arroz de put@ ?
Um pequeno aparte... Mesmo que tenham apagado o topico do nosso jantar de natal rabbit garage, e que embora tenho pedido de forma educada para o voltarem a colocar com a condiçao de alterar a data, so para nao dar o trabalho de carregar imagens e fazer o texto novamente, conseguimos juntar 73 pessoas.
Portanto sr.valter, ser educado ou nao neste forum, nao adianta grande coisa.
O rangel fez pior, chamou-me filho da **** e não foi banido definitivamente.
Pena que só tenha colhões para o fazer atrás das teclas.
Vai dormir k a noite foi agreste![]()
Lê então a minha resposta.
Para mim fechou o tasco.
Mais uma vez, digo que quando se fala por falar....
Foste educado e eu respondi-te com esta PM:
"Boas amigo, como é do ibiza club é um pouco nacional..
Quanto ao topico, se possível posso tentar recuperar tudo para depois criares um outro num outro dia..
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2"
PM à qual nunca respondeste!
E não fui eu que apaguei o tópico, ainda me dispus a ajudar.. depois levo com estas insinuações.. sabes, somos presos por ter cão e por não ter.. um gajo anda aqui a fazer o que pode, não ganho absolutamente nada com isto e ainda dizem que somos injustos, que não somos imparciais e que não tentamos ajudar! Peço desculpa mas comigo isso não pega! nunca o fiz! NUNCA!
Pergunto aqui publicamente a TODOS se alguma vez me pediram alguma coisa e os deixei na mão não tentando ajudar ou não justificando logicamente! É muito fácil acusar! facílimo!
Cada vez me dá menos vontade de estar por aqui a dar o litro por pessoas que não são nem um bocado compreensivas e respeitadoras dos restantes.