Reforçar embraiagem ou meter original ?

Boas pessoal.

Seat Ibiza GT tdi sport

Fiz repro com 160mil km, agora aos 180mil em 4a e 5a a embraiagem ja patina... -.-

meto um kit original ou mando reforçar ??

Disseram.me que reforçar, depois futuramente posso partir a caixa, é verdade ?

Sugestoes....

URGENTE

Abraço:s

boas amigo.. reforçar sem dúvida.. não partes caixa nenhuma.. se só tens repro pedes um reforço a kevlar com fio de cobre. Se colocares uma embreagem original mais tarde ou mais cedo vai voltar a acontecer o mesmo..

numa embreagem reforçada desta maneira?? na.. se fosse uma embreagem mesmo com pastilhas sou racing.. acredito.. reforçada a kevlar e fio de cobre não me acredito que dê cabo da caixa..

boas amigo.. reforçar sem dúvida.. não partes caixa nenhuma.. se só tens repro pedes um reforço a kevlar com fio de cobre. Se colocares uma embreagem original mais tarde ou mais cedo vai voltar a acontecer o mesmo..

Concordo , o dinheiro q vais gastar numa embraiagem original , mais vale reforçares .. Assim , tao cedo nao te preocupas com a embraiagem ..

Cumps ..

tenho a minha embreagem reforçada pelo user ca do forum e ate agora nada de problemas nem de caixa nem nada
ta reforçada a kevlar e fio de cobre

mais vale tares 1 ou 2 dias a mais sem o carro e ficares com um servico como deve ser amigo vale pena mandares reforcar a embriagem...

Back