Reflectores de mala 6k

alguem sabe explicar como se retiram os reflectores da mala do 6k?
tenho o de 90cv cujo o plastico é preto e pretendo substituir pelo do GT TDI que é em material reflector mas nao sei como se retiram. alguem sabe?
Obrigado desde ja pela ajuda!
 
alguem sabe explicar como se retiram os reflectores da mala do 6k?
tenho o de 90cv cujo o plastico é preto e pretendo substituir pelo do GT TDI que é em material reflector mas nao sei como se retiram. alguem sabe?
Obrigado desde ja pela ajuda!

facil desapertas o parafuso que está mesmo por de baixo do simbolo e tiras o simbolo central fora.

depois disso eles saiem para o lado, tens que ter a mala aberta para fazer isso.

para montar fazes o inverso, espero ter ajudado.

Abraço
 
facil desapertas o parafuso que está mesmo por de baixo do simbolo e tiras o simbolo central fora.

depois disso eles saiem para o lado, tens que ter a mala aberta para fazer isso.

para montar fazes o inverso, espero ter ajudado.

Abraço

eu ja consegui fazer deslizar as 2 partes para o lado e ja vi como saiem agora o meu problema é q n tenho chave p desapertar o parafuso que la esta no simbolo central pq tem uma forma atrofiada. faz uma estrela de 5 pontas mas no meio tem um alto o que impossibilita desapertar com uma chave de estrelas. alguem sabe uma forma de ultrapassar isto?
 
eu na altura para tirar o meu arranjei uma chave de fendas velha e fiz um rasgo ao meio. e depois desapertei na boa.
 
Na altura tomei outra iniciativa, desmontei a protecção da mala por dentro e forcei o parafuso a sair.

aproveitei e troquei por um normal.

sei que dá mais trabalho mas depois e mais facil no futuro.

Abraço


eu depois de mudar akilo tb troquei o parafuso por um normal. assim já nao tenho k andar a inventar mais
 
:d

Boas!!!!
Vejo-me + negro pa tirar a grelha da frente uma x k tens uns parafusos manhosos num sito do caraças lol lol
 
Boas!!!!
Vejo-me + negro pa tirar a grelha da frente uma x k tens uns parafusos manhosos num sito do caraças lol lol

do 6k???

tens k tirar os 3 parafusos k estao por cima kando s abre o capon, depois tiras os piscas e depois em cada canto tens uma porca "10" em plastico alivias e puxas o canto da grelha para cima e já desecaixas-t, depois é so a puxar com cuidado k ela tá presa por uns encaixes junto aos farois. e já tá fora
 
pois no meu 6k a cena da grelha frontal foi facil, lixado ta a ser a batalha com o parafuso do simbolo central na mala q esse é q n arranjei ainda maneira de sair mas penso q ja ta p breve ;)
 
:d

isso ñ tem nda k saber, a ideia do gato rafeiro é a + acertada lol lol
desnrascou-se lol
É o k se ker pessoal engenhocas lol.....
 
Já la cantam os reflectores da mala gracas as explicaoes do ppl aki do forum grande abraço e mt obrigado a todos! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Agora já so faltam as embaladeiras e o aileron do GT TDI... pena n conseguir aceder ao group buy por ainda ser young por estas bandas mas tudo a seu tempo...
 
Back
Top