Referências e preços de peças originais Seat

Abro este tópico para que todos possam contribuir com as referências e os preços de peças originais que tenham comprado na seat para os vossos ibizas.

Algumas das referências têm uma descrição muito vaga tal como outros artigos não têm referência associada, mas espero que com o contributo de todos possamos ter aqui um "guia rápido de preços de peças originais"

Se os admin's ou os moderadores acharem que não justifica ter este tópico, por favor apaguem.

Referência-Descrição-Preço s/ IVA
6L1857521A-ESPELHO LATERAL DIREITO (AQUECIDO)-28,14 €
3B0919754-FICHA P/ SISTEMA DE NAVEGAÇÃO (26 PINOS)-3,83 €
979010-TEMRINAIS PARA FICHA 3B0919754 (SISTEMA DE NAVEGAÇÃO) UNIDADE-1,55 €
6L6012001BS-MANUAL DO UTILIZADOR (CAPA + GUIA DE MANUTÊNÇÃO + GUIA DE REVISÕES + MANUAL DO UTILIZADOR)-5,80 €
6Q0407396B-PORCA SEMI-EIXO FRENTE (LOCALIZADAS NO CENTRO DO DISCO DE TRAVÃO, FIXAM AS TRANSMISSÕES À MANGA DE EIXO)-3,08 €
6L0941703 -FAROL DE NEVOEIRO (SEM LÂMPADA E SEM GRELHA PLÁSTICA) -76,46 €
6L0853970A-GRELHA SUPERIOR ESQUERDA (GRELHA AO LADO DO SIMBOLO SEAT LOCALIZADA NO PARA-CHOQUES FRENTE)-2,77 €
6Q0129620-ELEMENTO FILTRO DE AR (FILTRO DE AR)-18,44 €
071115562A-FILTRO DE ÓLEO (MOTORES ASZ)-9,63 €
6Q01272240-SUPORTE FILTRO DE GASÓLEO-35,61 €
90788401-PARAFUSO-0,32 €
10483101-PARAFUSO-0,64 €
10196401-PARAFUSO-0,54 €
1J097304-FICHA-2,95 €
979131A-CABOS/TEMRINAIS-1,55 €
6L6853575-MOLA-1,39 €
6Q0145769-BRAÇADEIRA DE RETENÇÃO-0,71 €
90775001-PARAFUSO-0,21 €
6L0853970A-REVESTIMENTO-3,70 €
90847201-PARAFUSO-0,81 €
90695701-PARAFUSO-0,16 €
90821401-PORCA-0,48 €
6L6863463F-REVESTIMENTO (TAPETE QUE COBRE O FUNDO DO PORTA-BAGAGENS)-40,49 €
6X0959502A-BARRATERMI-7,39 €
6L0807183C-SUPORTE ESQUERDO-3,60 €
6L0807184C-SUPORTE ESQUERDO-3,60 €
6L0809958D-REVESTIMENTO-17,20 €
6L6945105-REFLECTOR TRÁS ESQUERDO (LOCALIZADO NO PARA-CHOQUES TRASEIRO)-4,35 €
6L0805639A-CONDUTA DE AR DO INTERCOOLER-10,21 €
6Q0915331D-CONSOLA DA BATERIA (CONJUNTO COM A PEÇA 6Q0915419B)-16,57 €
6Q0915419B-CAIXA (DA BATERIA)-6,36 €
1J0919379A-SENSOR TEMPERATURA EXTERIOR (LOCALIZADO NO PARA-CHOQUES DA FRENTE JUNTO À OPTICA DE NEVOEIRO ESQUERDA)-20,64 €
1J0973772-CAIXA-1,92 €
1J0973722-FICHA-6,06 €
6L0853676-GRELHA SUPERIOR DIREITA (GRELHA AO LADO DO SIMBOLO SEAT LOCALIZADA NO PARA-CHOQUES FRENTE)-2,77 €
1M0959781A-SERVOMOTOR (ACTUA NO FECHO DO PORTA-BAGAGENS)-8,85 €
OPTICA FRENTE ESQUERDA (DUPLA, MÁXIMOS E MÉDIOS SEPARADOS)-147,95 €
OPTICA FRENTE DIREITA (DUPLA, MÁXIMOS E MÉDIOS SEPARADOS)-147,95 €
PARA-CHOQUES FRENTE (VERSÃO NORMAL)-153,44 €
REFORÇO PÁRA-CHOQUES FRENTE-45,30 €
TRAVESSA SUPORTE DO RADIADOR-124,38 €
GRELHA INFERIOR DO PÁRA-CHOQUES-25,05 €
GUARDA-LAMAS FRENTE ESQUERDO-108,62 €
TRIANGULO SUSPENSÃO FRENTE ESQUERDO-64,90 €
AMORTECEDOR FRENTE-75,19 €
PONTEIRA DE DIRECÇÃO ESQUERDA-87,15 €
PONTEIRA DE DIRECÇÃO FRENTE DIREITA-87,15 €
CAIXA DE DIRECÇÃO ASSISTIDA-873,30 €
TRANSMISSÃO ESQUERDA (ASZ)-386,05 €
TRANSMISSÃO DIREITA (ASZ)-386,05 €
RADIADOR DE ÁGUA-129,15 €
SUPORTE PÁRA-CHOQUES FRENTE ESQUERDO-3,75 €
SUPORTE PÁRA-CHOQUES FRENTE DIREITO-3,75 €
AMORTECEDOR CENTRAL DO PÁRA-CHOQUES-4,13 €
PROTECÇÃO PÁRA-CHOQUES FRENTE-21,33 €
GRELHA PARA FAROL SUPLEMENTAR ESQUERDA-5,40 €
GRELHA PARA FAROL SUPLEMENTAR DIREITA-5,40 €
CAVA DE RODA FRENTE ESQUERDA-18,03 €
CAVA DE RODA FRENTE DIREITA-18,03 €
AIRBAG LATERAL-255,93 €
AIRBAG CONDUTOR-614,71 €
AIRBAG PASSAGEIRO-275,00 €
SUPORTE VENTOINHAS DO RADIADOR-23,95 €
TABLIER-555,46 €


OS PREÇOS REFERIDOS SÃO SEM IVA

(coloquei também os artigos que não têm referência para que o pessoal que eventualmente as tiver fornecer, e os artigos como os parafusos que não têm descrição detalhada estão também na lista para o caso do pessoal que tem etka e precisar de saber o preço dos parafusos)

Abraço
 
Isso dava jeito era estar separado por modelos a que se destinam ou modelos compativeis.
Mas tá ai uma xcelente ideia. :D
 
São peças "gerais", dão para mais que um modelo, género porcas, parafusos, suportes... acho eu.
 
Killerace disse:
Isso dava jeito era estar separado por modelos a que se destinam ou modelos compativeis.
Mas tá ai uma xcelente ideia. :D

pois eu tb acho, mas eu não posso fazer isso, só os admin's ou os moderadores.

Em relação às peças que não têm referência eu acabei por pô-las para que o pessoal que tem etka, vá dando o seu contributo
Os parafusos tb não têm nenhuma descrição conreta porque nas facturas tb não está descrito isso, mas se acharem que se deve tirar tira-se...

Em relação ás peças que começam por 6Q são as que são partilhadas com os modelos anteriores.

Eu tb acho que se este tópico não fõr bem organizado não vai servir para nada, mas para que isso não acontecça conto com a ajuda de todos.

Abraço
 
aliás, outra das coisas que era fixe fazer-mos era por exemplo: uma subdivisão com:
IC cupra -todas as referências e preços
Para-choques cupra- todas as referências e preços

e por aí fora...
 
seria útil era estar mais organizado pois axim s torna uma autentica confusao, ainda alguem tira mal a referencia e depois é mau...
De resto penso k a ideia foi boa, vai ajudar certamente mta gente!

Cmps MEISTER
 
Não custava nada era quando mudam o tópico de sítio mandarem uma pm à pessoa que o criou... era de bom tom.

Em relação á fonte de onde foram tiradas as referências e os preços foram facturas originais a que tive acesso além de coisas que tenho ido comprando...

Abraço
 
mjasliberato disse:
Não custava nada era quando mudam o tópico de sítio mandarem uma pm à pessoa que o criou... era de bom tom.

Em relação á fonte de onde foram tiradas as referências e os preços foram facturas originais a que tive acesso além de coisas que tenho ido comprando...

Abraço

Sao movidos mais de 20topicos por dia. Nao faziamos outra coisa senao mandar pm. Abram os topicos nos sitios correctos que isto ja nao acontece.
 
Krubs disse:
Sao movidos mais de 20topicos por dia. Nao faziamos outra coisa senao mandar pm. Abram os topicos nos sitios correctos que isto ja nao acontece.

... ou então os moderadores fazem o seu trabalho como deve de ser e tomam o mesmo tipo de atitudes para todos os user's, é que não é preciso procurar muito para ver o numero de post's que estão no geral e que se relacionam com a seat o mesmo que este e tu não comentaste nada, nem os moveste.

Parece que isto se está a tornar pessoal apesar da conversa que tivémos no messenger no outro dia, mas para mim isto acaba aqui, não utilizo o forúm estar a levar com este tipo de cenas...

Até pode ser só imaginação minha, mas isso o tempo dirá, no entanto parabéns pelo "excelente" trabalho que tens feito enquanto moderador e parabéns também aos administradores pela atenção que têm dado ao teu trabalho!!!!!
 
Krubs disse:
Poupa-me. Começas a tornar-te abusivamente chato.

PS: Escreve-se Fórum.

Obrigado pelo reparo. Faz-me então um favor se conseguires: apaga todos os meus post's e bane o meu user. Se te ofendi directa ou indirectamente peço desculpa, tal, a ter acontecido não foi intencional...

Abraço a todos os user's do forum e até um dia destes. Não concordo com as atitudes deste moderador, que em minha opinião, ainda acha que estamos antes do 25 de abril, e acha que tem que mostrar que faz e que pode; como tal não participarei mais neste fórum.

PS: Gostava de pedir a todos os admin's que procurem todos os post's em que eu e o krubs postámos para ver se confirmam o que se passa e se acham que sou eu que sou abusivamente chato, ou se de facto existe alguma prepotência por parte do Filipe e, caso queriam discutir isso que o façam pelo meu messenger.

Abraço
 
De certa forma até podes ter a tua razão...mas ñ te exaltes...o Krubs é assim pq quer manter o fórum num nivel...digamos com mais teorica acertada do que teorica falhada (digamos palheta) e então levam todos por tabela...o que eu acho mt bem...ele tá a fazer um trabalho exemplar...e isso ng pode dizer que não...mas por vezes pode-te parecer agressivo mas cm te tratou a ti trata todos os outros... :wink:

P.S :arrow: Mt bom post...acho que deviam por em "Stick" e mais tarde ir completando :wink:
 
mjasliberato disse:
Não custava nada era quando mudam o tópico de sítio mandarem uma pm à pessoa que o criou... era de bom tom.
Abraço


Não é a politica adoptada! Porque não imaginas o numero de posts que se mudam! As pessoas têm que começar a perceber, onde se situam os post!
Se por acaso, e como aconteceu, a pessoa não o fez no sitio certo, nos admins e moderadores, têm por obrigação mudar o topico sem aviso previo! Mais alguma questão é comigo que tens que falar.
Tiag0matias@hotmail.com -> MSN
ou PM!

Desculpa o incomodo!

Cumps
Tiago Matias Aka Tigas
 
mjasliberato disse:
Krubs disse:
Poupa-me. Começas a tornar-te abusivamente chato.

PS: Escreve-se Fórum.

Obrigado pelo reparo. Faz-me então um favor se conseguires: apaga todos os meus post's e bane o meu user. Se te ofendi directa ou indirectamente peço desculpa, tal, a ter acontecido não foi intencional...

O teu user não será apagado.. e sempre que quiseres vires... estas a vontade! Agora desculpa se não concordas com as regras da casa! Elas são para se comprir! Se por algum motivo, outros topicos não estão movidos é porque pode existir alguma duvida, no teu não! Tinha que ser movido!

Um abraço
 
mjasliberato disse:
Krubs disse:
Sao movidos mais de 20topicos por dia. Nao faziamos outra coisa senao mandar pm. Abram os topicos nos sitios correctos que isto ja nao acontece.

... ou então os moderadores fazem o seu trabalho como deve de ser e tomam o mesmo tipo de atitudes para todos os user's, é que não é preciso procurar muito para ver o numero de post's que estão no geral e que se relacionam com a seat o mesmo que este e tu não comentaste nada, nem os moveste.
Circular a mais de 120km/h também é punivel com multa pelo menos e também não é preciso procurar muito para vermos muita gente a circular nessas condições. Como será óbvio não poderemos exigir à policia que multe todos :idea:
Fiz-me entender? :wink:
 
Esses preços para os airbags mantem-se? O do condutor parece-me caro, é com o volante ou é so o 'miolo'? E consegues-me ver o preço da unidade de comando dos airbags e um cinto/tensor?

Abraço
 
Last edited:
Back
Top