Ok ok ...ya tens razao..nao reparei que eram os de nevoeiro...tens toda a razao!! lol mas a cena dos guarda-lamas é que me ta a aprtir todo..é q o corte do paraxokes e dos farois é igual...o porquê dos guarda-lamas nao darem :S
É que se fosse comprar "só" as grelhas e o para-xokes e farois de nevoeiro(mais os aposios lol ) ainda era nakela...agora é + guarda-lamas...é + cavas..etc :S
tive o azar de apanhar um gato na frente do meu 6k3 com kit cupra, e pimba partiu-me o suporte do farol de nevoeiro do lado do condutor, e saltou uma das tampas redondas k fica junto ao farol de nevoeiro. (ao menos nao partiu o paraxokes)
fui a um mecanico amigo e ele telefonou pra o fornecedor e deu-lhe a referencia do farol de nevoeiro para saber o preço do suporte, enfim para saber o preço da peça do farol de nevoeiro. o certo é o k o tipo disse k a seat nao vendia o farol de nevoeiro em separado do parachoke.:cryy:
alguem me sabe se isso é assim?
sou do porto, se alguem me souber dar indicações e preços onde possa comprar o farol em separado agradeço.[-o<
abraço ibiza people
sem levares a mal.. custa assim tanto leres as 2 primeiras paginas??? tens o preço de tudo o que queres saber e sim vendem em separado na seat..
Vendem o farol em separado, está descansado.