pega no manual do carro que esta lá tudo
Boas...
Se tivesse não estaria a perguntar.....
mas se souberes agradecia....
é sempre a velha desculpa lol
pesquisa aqui que já respondi a isso mais de 20 vezes
e já agora para não dizeres só que sou mauzinho se tiveres interesse no manual manda-me o teu mail por pm que envio-te um pdf do manual
Olha que tou a falar a sério,o manual que tenho ja o vi de uma ponta a outra,pagina por pagina, e tem la a dizer como se desmontam as lampadas e tal mas não a referencia delas....e no meu outro carro que tenho, um alfa romeo, tem la as referencias todas, e nesse da seat nada....o carro foi comprado em frança em 2008...não sei se fizeram outros tipos de livro....não sei...se tinha no livro,não me estaria a fazer de burro...no meu outro carro tinha e comprei tudo o que era preciso...
afinal tens o manual :axe:
o meu tem lá tudo garantidamente
Boas...
Se tivesse não estaria a perguntar.....
mas se souberes agradecia....
SE TIVESSE não estaria..........
aqui entendo que me estavas a responder a dizer que não o tinhas
Pronto alguem me pode ajudar e me dar então por escrito as referencias das lampadas??????????????????????????????
As paginas não me serve a nada, como ja disse a mha é de 2008.....as paginas não são as mesma, e mais uma vez não tem as referencias................complicado perceber não.............tem como troca-las mas as referencias não...........................
não acredito que tenham mudado o manual e mesmo as paginas não sendo as mesmas vais ao indice e esta lá o numero da pagina mas o que podes fazer tb é ires ao carro e tiras uma a uma e vais vendo a referencia
que te parece ?
dá mto trabalho?
Mínimos: w5w
Máximos: H3
Médios: H7
Piscas: PY21W
Nevoeiro: H3
Não acreditas não há problemas.......se te custava mto dar as referencia, também da mto trabalho né...????da sempre mto menos trabalho ajudar uma pessoa que manda-la ir tirar uma por uma as velas para ver....mas pronto agradeço mto na mesma.....
se tu não queres ter o trabalho de procurar porque vens para aqui dar trabalho aos outros?
nem sequer quizeste que te envia-se o manual por mail ou seja não querias trabalho nenhum
tb queres que alguem te vá mudar as lâmpadas?
parece-me...
olha amigo, um forum é para qué????????o manual não me ia servir para nada....so precisava da referencia das lampadas...e ja agora se quizeres ca vir mudar-me as lampadas podes vir....não ha problema nunhum...não fico chatiado por causa disto...cresce pa.....
e posso levar-te o manual tb para futuramente tirares outras duvidas
sim, não te esquece do manual...se quizeres até para te provar a mha boa intenção das-me o teu mail e vou te mandar as fotos das paginas do meu manual onde tem la as lampadas a mudar e n as tais referencia....