N Naruto 27 Mai 2014 #1 Eu sou novo por estes lados, ainda não me apresentei mas falo-ei brevemente 8) Adquiri uma 6K2 110cv vermelhinha, mas como esta a precisar de uma pintura decidi mudar um pouco a cor :twisted: Alguém sabe a referencia desta cor? Last edited: 27 Mai 2014
Eu sou novo por estes lados, ainda não me apresentei mas falo-ei brevemente 8) Adquiri uma 6K2 110cv vermelhinha, mas como esta a precisar de uma pintura decidi mudar um pouco a cor :twisted: Alguém sabe a referencia desta cor?
N Naruto 27 Mai 2014 #3 pedrocj disse: Eheh para isso tens que perguntar ao dono que anda aqui no forum Clique para expandir... Eu sei que pertence aqui ao forum, não sei é quem é :s Não vou tentar copiar o carro até porque vai ficar todo stock, apenas amei a cor
pedrocj disse: Eheh para isso tens que perguntar ao dono que anda aqui no forum Clique para expandir... Eu sei que pertence aqui ao forum, não sei é quem é :s Não vou tentar copiar o carro até porque vai ficar todo stock, apenas amei a cor
VK Utilizador Banido 27 Mai 2014 #4 Essa Ibiza é do amigo Tiago Francisco. Entra em contacto com ele que ele te ajudará sem problemas.