Referencia das novas letras I B I Z A

Isso vem num autocolante para nos "guiarmos" na colocação?
... pela parte de baixo da mala ou pelo friso da mala ou assim !?

Ou tem de ser efectuadas medições "à mão" para serem colocadas no local correcto.

Outra coisa as letras I B I Z A dos Ibizas de 2006 são maiores que as dos 6L anteriores !?
 
NothingMan disse:
Isso vem num autocolante para nos "guiarmos" na colocação?
... pela parte de baixo da mala ou pelo friso da mala ou assim !?

Ou tem de ser efectuadas medições "à mão" para serem colocadas no local correcto.

Outra coisa as letras I B I Z A dos Ibizas de 2006 são maiores que as dos 6L anteriores !?

vem apenas com uma pelicula sobre as letras com os espaços entre elas, ou seja, com a palavra toda formada mas de resto tens de de fazer as marcaçoes à mao p colocares onde quiseres.

estas sao maiores k a versao anterior. sao as k vêm no modelo de 2006.
amanha já coloco aqui uma foto com as medidas e com as letras por colocar.

abraço
 
as letras vêm assim:

a parte da frent é assim:



e nas costas tem o adesivo e é assim;



dpois é só retirar a pelicula de tras, colar e por fim arrancar a pelicula transparente da frente

espero ter ajudado

cumprimentos
 


A letra I da palavra IBIZA tem de ficar um pouco a esquerda do simbolo da seat para ficar centrada.

cmps ;)
 
É centrar com o simbolo da mala . Tendo as letras na mão e facil de verificar isso.

Não fui eu que coloquei comprei na seat e alinharam-me isso na hora.

cmps ;)
 
Yep

Lentrisca disse:
é igualzinho... as letras k eles vendem sao as k vêm p linhas de montagem

Exactamente!!!
É igualzinho...
Fica aki a foto do meu e k me custou 5,09€ na Ramalda aki em Coimbra, e eles até mo colocaram de borla e tudo...;)
Andam muito simpáticos... Deve ser por verem muitos clientes fugir para Leiria e Anadia para comprar as grandes mákinas... :D

cpiadeimagem6zh.jpg

Agradeço opiniões e cumprimentos ibizistas...
 
Last edited:
Back
Top