Rede para substituir o Acrilico

mais concretamente palacio de queluz em queluz perto da amadora.
Indicações:

IC19 sentido Lisboa Sintra sair para amadora hospital á chegada á primeira rotunda logo que sai da ic seguir á direita, segunda rotunda terceira saida sentido queluz, depois ao passar pelos bombeiros (lado esquerdo) contas 4 saidas á esquerda, sais na 4, depois é na primeira á esquerda ao descer a rua ves uma oficina do lado direito portão amarelo et voila.

Espero ter ajudado.
 
mais concretamente palacio de queluz em queluz perto da amadora.
Indicações:

IC19 sentido Lisboa Sintra sair para amadora hospital á chegada á primeira rotunda logo que sai da ic seguir á direita, segunda rotunda terceira saida sentido queluz, depois ao passar pelos bombeiros (lado esquerdo) contas 4 saidas á esquerda, sais na 4, depois é na primeira á esquerda ao descer a rua ves uma oficina do lado direito portão amarelo et voila.

Espero ter ajudado.

tass bem...
eu moro perto de caneças! de caneças a queluz é um pulinho! vou por dentro...
:D:D:D:D
 
boas!

quais sao as desvantagens do acrilico? eu comprei um ibiza mas nao tem acrilico nem rede tem umas barras....ja me disseram que o acrilico encandeia a noite, e que tira muito som que vem das colunas de tras!!!
 
boas!

quais sao as desvantagens do acrilico? eu comprei um ibiza mas nao tem acrilico nem rede tem umas barras....ja me disseram que o acrilico encandeia a noite, e que tira muito som que vem das colunas de tras!!!

tira o som..o encandiar é nakela...
mas o pssoal tira msm por estetica...plo menos é o q eu penso
 
boas!

quais sao as desvantagens do acrilico? eu comprei um ibiza mas nao tem acrilico nem rede tem umas barras....ja me disseram que o acrilico encandeia a noite, e que tira muito som que vem das colunas de tras!!!

Enquanto e novo, é bonito e tal... realmente tira um bocado de som da traseira. Mas penso q o maior problema é com o passar do tempo.
Riscos e etc, começa a ficar basso... e ao fim de uns 10 anos mal se ve para tras. Sei porque nas toyotas corollas é exactamente a mesma coisa...
 
boas!

quais sao as desvantagens do acrilico? eu comprei um ibiza mas nao tem acrilico nem rede tem umas barras....ja me disseram que o acrilico encandeia a noite, e que tira muito som que vem das colunas de tras!!!

o unico contra do acrilico k eu encontrei foi de not nao tnho visiblidade para traz,

por isso tirei fora e ando sem nada, so salta pa divisoria 1 vez por ano para ir fazer I.P.O.:D
 
Boas

O meu acrílico partiu-se nos apoios do teto,(Ibiza 6L) e agora tou a pensar meter a rede. Sabem se da para montar rede num carro que trazia acrílico de origem? :| Eu não sei se os apoios dão na boa... Se alguém já meteu que diga algo.

Cumprimentos
 
eu comprei hj na norauto! e é uma grande diferença em termos de visiblidade...
o meu acrilico ja tava um bokado gasto, dos anos!
:S
agora puz a tal rede do cão! tá 5estrelas... mto boa essa rede... aconcelho!! pra montar so teem de ter imaginação!
:D:rir:
 
Back
Top