Rede para substituir o Acrilico

Aqui em coimbra Têm!:rolleyes:
havia aqui um membro do forum que vendia mas já não me lembro quem era!](*,)
 
vais a 1 loja de peças auto

eu comprei a minha dei 8€€

mas ja tirei fora agora ando sem nada ja ha 4anos k ando sem nada
 
realmente keria tirar o meu acrilico!
hj fui á norauto e tá de xuva!
sou da zona de lx... nem tou a ver onde possa ir comprar um rede dessas... :confused:
 
pah..ele legal n é pq tem q ser solida e amobivel... mas n costumam pgar por ai

tinh ideia q alguem aqui do forum ja foi multado por andar c essa dita rede.. pessoalmente gosto mais de ver essa rede do que o acrilico.. mas se for para andar a levar multa fica o acrilico lol
 
tinh ideia q alguem aqui do forum ja foi multado por andar c essa dita rede.. pessoalmente gosto mais de ver essa rede do que o acrilico.. mas se for para andar a levar multa fica o acrilico lol

Pois eu tb gosto d ver rede...entao a minha é q gosto:whistle: hehe

:cool:
 
A rede ha em todas as norautos perguntem pela "rede do cão" a propria caixa diz dog safety net ou uma cena parecida. 7 euros uma branca ranhosa e 22 euros uma preta toda xpto. Sam_R essa rede é muito fixe parece as redes que o ppl do TT usa a fazer de tampa da mala.
 
A rede ha em todas as norautos perguntem pela "rede do cão" a propria caixa diz dog safety net ou uma cena parecida. 7 euros uma branca ranhosa e 22 euros uma preta toda xpto. Sam_R essa rede é muito fixe parece as redes que o ppl do TT usa a fazer de tampa da mala.

ya...xD fui toda made home :D
 
Encontrei uma rede igual á tua mas é mesmo de TT aguenta cargas até 600 libras bla bla bla. Vou ver as medidas do meu carro e da rede se der compro e depois mostro como é.
 
Back
Top