recolha de espelhos

Axo que alguns não estão a perceber o que queria dizer :S ou então não me expliquei bem ...

Ora vamos lá ver os meus espelhos ja recolhem electricamente através de um botão , na porta do condutor , a questão não é essa.

Eu quero saber se dá e para os por a recolher quando se tranca o carro no comando a distancia ;) , tranca se o carro e ele recolhe os espelhos ;) .

pra malta que nao tem retrovissores electricos e queira por preparem-se para dar mais de 200€ só os retrovissores...


LoiR se os teus ja recolhem carregando no botao deles.
entao para recolherem quando o trancas tem de ser como disseste la em cima via vag-com.
procura no modo confort.

Pronto foi o que quiz dizer,

é preciso ter o motor.... botao etc....

EStou esclarecido.
 
Boas eu gostava tambem de por os espelhos a fechar quando fecho o carro alguem sabe quem possa fazer isso...abraços
 
Alguém ja consegui meter os espelhos a recolher quando se tira a chave da ignição?

Cumpts
 
Boas,

pelo vag-com n dá.. Para por a funcionar automaticamente, quer seja a tirar a chave ou pelo comando tem de se utilizar um rele temporizador.. N é nd complicado de se fazer, km n tiver mt jeito para essas coisas pode levar a um electricista, é relativamente barato.. Paga-se mais a mao de obra k o material..

Cumps
 
Uoooo..... mas esperem lá... o meu tb tem espelhos electricos, mas pra ele poder recolher tem de ter um motor pra ele fazer a recolha, e nao atraves de kualker activação pelo Vag-com!!!! e isso nota-se muito bem kuando os recolho com a mao eles nao fazem kualker tipo de barulho como se tivesse um motor a fazer força... tipo pura e simplesmente nao tras motor auxiliar pra recolha....
Por isso kem kiser fazer esta mod tem de adquirir uns espelhos q ja tenham esse mesmo motor...
 
O meu pai tem 1a Altea Xl e recolhe os espelhos automaticamente, mas n e

qd se tira a chave, so da qd se usa o sistema confort, mete-se a chave na

porta e utiliza.se o sistema confort.

Para os espelhos voltarem aao sitio e so preciso meter a chave na ignicao e

meter o motor a funcionar....
 
O meu pai tem 1a Altea Xl e recolhe os espelhos automaticamente, mas n e

qd se tira a chave, so da qd se usa o sistema confort, mete-se a chave na

porta e utiliza.se o sistema confort.

Para os espelhos voltarem aao sitio e so preciso meter a chave na ignicao e

meter o motor a funcionar....

o teu pai que experimente clicar no botao de trancar o carro durante alguns segundos e iras ver os espelhos e os vidros a fecharem, se clicares no de abrir durante alguns segundos ves os vidros a abrir. Abraç
 
Back
Top