Recarga Coils TA Technix

vivas pessoal!
alguém me sabe dizer se é possível recarregar estes coils e já agr ronda k preços?
abraço
 
nao, vou comprar uns usados e para o caso de terem pouca carga pa saber kuanto fikará uma recarga se é k é possivel nestes coils...
 
Acho que uma boa casa que trabalhe com amortecedores faz isso, não deve haver grande espiga. Não me recordo agora de preços para esse tipo de serviço, tenta várias porque o preço varia muito de casa para casa.

tanta gente com coils e ng sabe esta informaçãozita? kem vende n se prenuncia ?

p.s. já perguntaste a quem tos vendeu?

abraço
 
eu n tenho os coils... kero é comprar uns usados... mas keria saber antes kual o valor para recarrega-los
 
amigo eu monto coils ja algum tempo...

e o seguinte...recarragar exex k vais comprar nao dá...
o k dá é pa transforma los em recarregaveis e ai sim fica um trabalho bem feito mas aviso te desde ja k fica um trabalho caro...axo k ronda os 150€ transforma los...abraço
 
amigo eu monto coils ja algum tempo...

e o seguinte...recarragar exex k vais comprar nao dá...
o k dá é pa transforma los em recarregaveis e ai sim fica um trabalho bem feito mas aviso te desde ja k fica um trabalho caro...axo k ronda os 150€ transforma los...abraço

Não dá!?
Vais-me desculpar!
Mas tenho conhecimento de um colega ter mudado as cargas dos da frente.
Pelo menos os da frente dão.


Cumps
 
Não dá!?
Vais-me desculpar!
Mas tenho conhecimento de um colega ter mudado as cargas dos da frente.
Pelo menos os da frente dão.


Cumps

amigo num sei se num pode haver mais modelos...eu falo por mim na minha 6k2 e mais algumas 6k2 aki do forum no kual montei...coils Ta techinix k montei num da pa substituir os amortecedores....abraço
 
amigo num sei se num pode haver mais modelos...eu falo por mim na minha 6k2 e mais algumas 6k2 aki do forum no kual montei...coils Ta techinix k montei num da pa substituir os amortecedores....abraço

Os amortecedores não dão para ser substituidos, mas sim carregados.
 
pois ja enviei pm no dia 14 deste mes, mas n respondeu,deve-se ter eskecido algo do genero.. vou tentar novamente
 
Conheço um velhote (sr. Lucas) para os lados de Coimbra que mexe e recarrega qualquer tipo de suspençao (amortecedores de origem e tudo) por isso tb deve na boa tratar dos TA.

Eu á coisa de 1 ano tinha a suspençao do Frontera nas lonas e fui lá e ele fez-m tudo numa manha e levou-m 75e pelos 4
 
vivas pessoal!
alguém me sabe dizer se é possível recarregar estes coils e já agr ronda k preços?
abraço

Boas
Liga para esta casa 223325241 eles preparam todo o tipo de amortecedores e afinam-te isso como + desejares, e ao gosto de cada!! Ficam melhores (a nivel de comportamento) q de fábrica novos!!
;)
 
pessoal digam-me uma coisa
nos amortecedores destes coils é normal conseguir-se carregar o amortecedor para baixo com ele ca fora e dps akilo demorar algum tempo a voltar para fora?
se akilo ca fora e sem força tem dificuldade em subir, no carro com o peso então n sobe supostamente... significa k tao completamente gastos nao?
 
Back
Top