Rebaixar por 60€

Isso dos kms é por vezes uma ideia errada ... Lá por ter 128 mil ker dizer k estejam cansados !! o meu está com 208 mil e na IPO acusa sempre IMPEC ;)

Desde k haja o minimo de cuidado os amortecedores duram mto tempo ....

e os meus igualmente e com molas de rebaixamento tb.. e ainda têm mt pra dar..
 
Eu no meu corsa B , prensei as molas e recontrui os amortecedores e mewsmo assim tive dois despistes....a brincadeira que me custou 200€ a montar depois custou-me mais 750€ a arranjar a chapa....somando o facto de a suspensão ter ficado com umj barulho esquesito...de vez em quando parecia que os elos se tocavam.....não te aconselho..

pessoal quanto é que custam uma EIbach-pro kit...???? montam nos amortecedores de origem 6L Manco..?

esses dois despistes foram derivados ás molas prensadas??? eu ja tive um acidente a xover numa rotunda (rotunda do alto da serra de valongo) mas foi por distraçao e burrice minha lol :D eu para já ando como postei em cima e nao tenhu razoes de keixa em termos de segurança apenas no conforto mas um ibiza ja de si nao é o exemplo de conforto...mas mais tarde conto meter os coils KW V1. so molas de rebaixamento nao me xega para por o carro como kero :D :D

ABRAÇO
 
Altamente, és cá dos meus gafrancisco
Eu acho que venho mesmo atrás...6 anos e uns meses, 276987 Km...e dura e dura....e dura
LoLOLO
 
esses dois despistes foram derivados ás molas prensadas??? eu ja tive um acidente a xover numa rotunda (rotunda do alto da serra de valongo) mas foi por distraçao e burrice minha lol :D eu para já ando como postei em cima e nao tenhu razoes de keixa em termos de segurança apenas no conforto mas um ibiza ja de si nao é o exemplo de conforto...mas mais tarde conto meter os coils KW V1. so molas de rebaixamento nao me xega para por o carro como kero :D :D

ABRAÇO

é evidente que não foi só isso , os amortecedores de trás já estvam desgastados e tudo ajudou.....uma travagem mais a fundo e vi a traseira a passar á frente...
Conselho de burro....espera mais um pouco e poe os coils...eu tambémhei-de lá chegar..mas com calma...:brilho:
 
Prensar molas? Nunca na vida. O que é barato sai caro.

Mais vale gastares 150€ mais coisa menos coisa e comprares umas molas de rebaixamento e um dia mais tarde meteres uns amortecedores.

Eu no meu fiesta por exemplo meti só molas e já fiz 120mil km com os de origem e rebaixados. Claro que agora deram o berro mas isso depende também do andamento de cada um ;) ;)
 
Molas prensadas?? :redcard: :finga:
Isso é o terror mm.. pior só mm cortadas.. :axe:

Eu tive um 106 rebaixado com amortecedores de origem, durante.. 5 anos.. e nunca tive um único amortecedor marado, e qdo o vendi, ainda estavam impecáveis.. tem mto a ver com o cuidado na condução (buracos, lombas, pressão dos pneus, etc) e aquilo era sempre na escáfia, parecia um kart a curvar, mto bom mm.. :respect: :respect:
Q saudades.. :( :(

PS: E eram molas ventura!! haahah
 
Back
Top