Rebaixar manco 07

Boas
Eu tenho um manco, mas acho que o facto de ser manco é indiferente acho que o que importa é o ano dele.
ou seja se não estou em erro a partir de 2006 a protecção do cárter ( penso eu ) está super baixa, eu queria saber quem tem um rebaixado e quanto quantos cm posso meter.

Se fizer alguma diferença:
Tem jante 15
pneu 195/50
( não tenho tempo para mais :X )
 
meti umas Apex no meu que rebaixam 35mm, o plástico do carter raramente raspa. Mas quando raspa não é nada de especia, não se sente e mal se ouve.
 
Pois, é que eu tenho umas raceland por meter, acontece que eu não sei até onde posso ir, provavelmente vou deixar 2 dedos do pneu a caba .
Acho que dá 3 ou 3.5cm
 
Coils, pk as molas nunca ficam grande coisa a nivel de segurança, ficas com muitas pancadas em seco, e tb por norma a traseira fica mt alta
 
O facto do carter ficar perto do chão...é uma questão de depois ter cuidado :)
Montar coilovers para deixar dois dedos na cava não vale a pena :rir:
 
Boas tenho um FR de finais de 2006 com coils XYZ e nem um dedo na cava cabe, tanto atrás como à frente e não ando o roçar com o carter pelo chão.

Claro que tens que ter cuidado como conduzes, mas dá perfeitamente...

Abraço e força nisso, rasteirinho é que é!
 
O facto do carter ficar perto do chão...é uma questão de depois ter cuidado :)
Montar coilovers para deixar dois dedos na cava não vale a pena :rir:

LOL, mas se tiveres um comercial que a diferença de altura de tras é quase o dobro que a frente imagina meter molas como fica.


Não quero abusar em rebaixar muito aquilo porque depois da nas vistinhas demasiado e eles andam muito em cima, quero meter simples, bonito e que não tenha que andar sempre com muito cuidado por causa do carter, hoje é a 2 dedos, amanhã pode ser menos, depende da vontade :p
 
Passa no meu projecto, tenho coilovers Vmaxx, e cabe um dedo entre o pneu e roda...
Não roça e não bate em lado nenhum... ;)
 
Eu tenho um manco com essa medida de pneu e coils Weitec.

À frente os pneus entram cerca de meio centímetro para dentro das cavas e muito raramente roça.

Atenção que quando se rebaixa um carro o cuidado com buracos, lombas, tampas de esgoto,etc... é redobrado.

Cumps
 
eu vou experimentar 1 ou 2 dedos. mas também tenho que ver até onde é que atrás vai para nivelar aquilo :p
 
eu tbem tou com ideias de por a ibiza a 2 dedos 2 dedos e pouco, e tou a pensar em amortecedores amortecedores bilstein, quais o que mais indicam para fica a essa altura?
desculpem se tou a repetir o assunto...
 
Eu já rebaixei o meu a 2 dedos, optei mesmo por coils porque fica mesmo nivelado e eu gosto com as estradas que tenho aqui mais não pode ser.
 
Back
Top