Rebaixar Ibiza 6k

Boas Pessoal!

Gostava de saber a vossa opinião sobre rebaixar um ibiza 6k 1.4 16v.
E quanto e que devo rebaixar? não quero que também fique muito baixo porque depois nas lombas.
E já agora como e que é na inspecção?
 
Boas Pessoal!

Gostava de saber a vossa opinião sobre rebaixar um ibiza 6k 1.4 16v.
E quanto e que devo rebaixar? não quero que também fique muito baixo porque depois nas lombas.
E já agora como e que é na inspecção?

Boas amigo.!

Coillovers e isso fica resolvido, escolhes a altura que queres e pa ir a IPO é so subir.!

Agora falta saber qual o orçamento que tens.!:confused:

Cumps
 
Se dás valor a algum conforto não compres coils... Eu também quero rebaixar o meu 6k mas não quero coils pois já vi que conforto é nulo, assim como o aumento significativo de ruídos parasitas que me incomodam profundamente. Por isso ando a pensar em molas EIBACH, amortecedores ainda não sei.
 
Já experimentei e odeiei, pá isto cada um com a sua. Mas eu coils para estrada, dispenso. Dou primazia a algum conforto e a poucos ruídos coisa impossível com coils e as estradas e lombas da minha região :x
 
Já experimentei e odeiei, pá isto cada um com a sua. Mas eu coils para estrada, dispenso. Dou primazia a algum conforto e a poucos ruídos coisa impossível com coils e as estradas e lombas da minha região :x

Mas carro rebaixado é quase sinal que vais perder algum conforto.. O meu por acaso nem tá mau de todo, já vi bem piores.. Mas daí a dizeres que coils perdes mt mais conforto que com molas.. Não sei.. Deve talvez depender de marca para marca..:roll:
 
Se dás valor a algum conforto não compres coils... Eu também quero rebaixar o meu 6k mas não quero coils pois já vi que conforto é nulo, assim como o aumento significativo de ruídos parasitas que me incomodam profundamente. Por isso ando a pensar em molas EIBACH, amortecedores ainda não sei.



com jante 14 e coils tenho conforto QB, ruidos novos Zero.
meti jante 15 e andei uma semana... ;-) conforto ficou nenhum, notava todas as pedrinhas do chão...
 
IbizaCX já experimentei algumas marcas em carros diferentes e não me adapto aos coils pelas razões que já mencionei. O que gostava era ter bilstein amortecedores/molas eibach pois é o melhor conjunto que já experimentei sem ir para extremos. Confortável já rebaixa o que eu quero e não tenho stresses nas inspecções. Não tou a dizer mal dos coils apenas eu não gosto. Em pista sim em estrada não.
 
Coils sim mas TA nao... :D

Uns Vmax ne Serrano como aki o Je tem xD mesmo belos...Agr TA naooooo...mas tu ainda es JE? =p lol ixo na IPO levanta se ma seu nao precisei levantar...ta baixo e bom nas lombas.nao poxo baixar mais pk dps na garagem ta kieto,ja axim a frente e um dedinhoooooo magrinho lol com jante 16
 
Depende sempre do rebaixamento que se quer!
Ao preço que se compram coils, para rebaixamentos superiores a 3CM parecem-se a melhor opção...

É claro que que depende sempre dos gostos de cada um!
Tenho jante 16' e um rebaixamento de cerca de 6CM e não me queixo! Tem de se ter é cuidado...
 
Uns Vmax ne Serrano como aki o Je tem xD mesmo belos...Agr TA naooooo...mas tu ainda es JE? =p lol ixo na IPO levanta se ma seu nao precisei levantar...ta baixo e bom nas lombas.nao poxo baixar mais pk dps na garagem ta kieto,ja axim a frente e um dedinhoooooo magrinho lol com jante 16

Rapaz eu serei para sempre JE. Ainda nao foram ter ctg a pensar k era eu???:rir:
Sim V-Max para 6k e do BEST, foi a melhor coisa k comprei po je.
 
Rapaz eu serei para sempre JE. Ainda nao foram ter ctg a pensar k era eu???:rir:
Sim V-Max para 6k e do BEST, foi a melhor coisa k comprei po je.

Vmaxx são bons para o que custam sim...
Mas nada a ver por exemplo com Weitec GT...já tive os dois no meu 6k...e os GT marcam pontos. Claro tambem custam o dobro...
 
Vmaxx são bons para o que custam sim...
Mas nada a ver por exemplo com Weitec GT...já tive os dois no meu 6k...e os GT marcam pontos. Claro tambem custam o dobro...

Para a utilizaçao k o pessoal da hoje em dia aos coils os v-max xegam perfeitamente. Têm conforto kb e curvam kb.
 
Outra coisa os coils aqui na minha zona não passam na inspecção, e umas molas pretas (eibach) passam... Outra razão para não comprar coils pelo menos para mim...
 
Back
Top