Rebaixar fr 6L.

:arrow:Olá pessoal alguém me pode ajudar na indicação de umas molas para rebaixar aí uns 3 cm a suspensão do meu fr 6L, sem mudar de amortecedores e que o carro não fique mais duro do que é. Obrigado.:D
 
Se não queres um rebaixamento muito acentuado podes optar por molas Eibach ou então H&R sendo que as primeiras não notas grande diferença
Tens alguns users aqui que as têm é uma questão de eles se prenunciarem
 
se nao estou enganado havia umas molas marca "cobra" que esteticamente deixavam o carro porreiro pesquisem ai pelo forum
 
Procurem na secção Ligação ao Solo.ha lá mais que tópicos abertos sobre este assunto.tem fotus e tudo que eu e mais uzeres meteram com as molas eibach e H&R.
 
Com molas eibach pro kit o carro fica esteticamente bastante feio pois o rebaixamento na traseira não fica ao mesmo nível do frontal. Mas a nível de comportamento são das melhores molas a meter num 6L. Com as HR o carro fica mais nivelado do que com as eibach e o comportamento das mesmas é do mesmo nível das eibach. Cobra, ventura, costumam rebaixar ainda mais que as anteriores deixando o carro nivelado mas também são mais duras qur as anteriores. Cumprimentos.
 
A partir do momento em q vi suspensoes á venda pelo preco de umas molas eibach ou h&r, deixei de perceber este tipo de duvidas!
Há q ter em conta q molas de rebaixamento em suspensao original diminui bastante a vida de um amortecedor!
Depois corres o risco de ter q procurar uns espigoes originais e ai pedem-te um balurdio!
Pondera bem essa modificacao antes de te mandares de cabeca para umas molas ;)
 
A partir do momento em q vi suspensoes á venda pelo preco de umas molas eibach ou h&r, deixei de perceber este tipo de duvidas!
Há q ter em conta q molas de rebaixamento em suspensao original diminui bastante a vida de um amortecedor!
Depois corres o risco de ter q procurar uns espigoes originais e ai pedem-te um balurdio!
Pondera bem essa modificacao antes de te mandares de cabeca para umas molas ;)


tambem partilho a mesma opiniao romeiro...olha e tu k tens? coils certo? marca amigo?

ando pa trokar e kero algu em condiçoes....cumps
 
A partir do momento em q vi suspensoes á venda pelo preco de umas molas eibach ou h&r, deixei de perceber este tipo de duvidas!
Há q ter em conta q molas de rebaixamento em suspensao original diminui bastante a vida de um amortecedor!
Depois corres o risco de ter q procurar uns espigoes originais e ai pedem-te um balurdio!
Pondera bem essa modificacao antes de te mandares de cabeca para umas molas ;)

Lol e tu achas que as suspenções que ves ao preço das molas são suspenções boas??? Não há milagres!
 
Lol e tu achas que as suspenções que ves ao preço das molas são suspenções boas??? Não há milagres!
Não!!!
Eu comentei isso com o user Matta via PM, que em tudo é uma questão de sorte. Meter umas molas num carro, quando não se equaciona os trajectos que se costuma fazer com o carro e a quilometragem que a suspensão já tenha, poderá dar num mau investimento, na medida em que gastas à mesma 200 ou 300€ e a seguir tens os amortecedores a babar óleo e depois lá temos nós que andar à procura duma suspensão original que custa o dobro duma suspensão "desportiva".

Assim, do mal ao menos, quando se compra uma suspensão por 300€ (v-maxx por exemplo), são sempre as suspensões com melhor relação preço qualidade, porque são baratissimas e bastante razoáveis!
Claro que não há milagres e se os condutores forem descuidados duas ou três vezes, aquelas batidas em seco vão resultar no rebentamento dum amortecedor, mas isso também pode acontecer com molas de rebaixamento, porque se pensarmos bem, a suspensão original está concebida para trabalhar a um determinado curso que irá deixar de cumprir, logo deteriora-se mais depressa e está sempre sob esforço!
 
Back
Top