rebaixamento

Estado
Not open for further replies.
oh homem tu abres mais topicos que o vitor gaspar cria impostos, fazes ai uma pesquisa em cima, no topo direito do forum que nao falta e topicos desses, :)
 
entedes te me mal mas se assim o foi

regras do forum

Criação de tópicos – Os tópicos deverão ser criados no sub-fórum adequado ao seu assunto e sem replicações. Os tópicos colocados no local errado serão movidos e os repetidos, caso se justifique, serão apagados. Para evitar a colocação de tópicos repetidos aconselha-se o uso da procura do fórum antes da colocação de novos tópicos de forma a confirmar que ainda não existe o mesmo assunto noutro(s) tópico(s).

so um simples user a tentar ajudar te, se nao nem te tinha respondido a outros dos teus topicos
 
Claro que é para tirar duvidas, mas para tirar duvidas muitas vezes basta usar a pesquisa, vais ver que é mais rápido e mais simples do que abrir um tópico ou 3 ;)
 
por acaso incomodei alguém?
parece me que so pedi a ajuda se queres ajudar muito bem se nao nem vale apena pores esse tipo de comentarios....
 
Cada tópico de encher chouriça..
A pesquisa usa se em todos os forums, não tou a ver onde é que seres novo no fórum justifica abrir um tópico sobre um assunto que já se falou dezenas de vezes. E sim, o novato deve ler as regras, que também essas, estão em qualquer fórum.

Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
por acaso incomodei alguém?
parece me que so pedi a ajuda se queres ajudar muito bem se nao nem vale apena pores esse tipo de comentarios....

Incomodaste.
Porque quando fui ver o que havia de novo, existia 10 tópicos criados por ti com perguntas que já existem pelo fórum.

E para quem está aqui há meia dúzia de dias tás muito bravo.

Quanto ao tópico eu ajudo-te.
Monta no mínimo umas molas indicadas para o efeito, não mexas nas originais.
 
por acaso incomodei alguém?
parece me que so pedi a ajuda se queres ajudar muito bem se nao nem vale apena pores esse tipo de comentarios....

Olá.

O teu dever como novo user é ler as regras, ponto. Não é a comunidade/fórum que tem de se adaptar a ti. Usa a pesquisa porque as duvidas que tens estão em tópicos já criados.
 
por acaso incomodei alguém?
parece me que so pedi a ajuda se queres ajudar muito bem se nao nem vale apena pores esse tipo de comentarios....

Se entras com esta moral toda, não levas muito tempo a ser banido. Isto é um fórum e tem regras que deverão ser cumpridas. Faz o que o pessoal te disse, coloca na pesquisa a expressão molas e não te vão faltar tópicos a responder à tua questão.

Outra coisa, quando abrires um tópico coloca pelo menos a informação necessária para o pessoal te poder ajudar. Como queres que o pessoal te ajude se nem o carro indicaste? Que carro tens? Um carrinho de mão?:p
 
carrinho de mao?
tens uma moral que eu vou te dizer...
ate parece que tens um Ferrari :)

Desculpa lá, não sabes ler? Tu por algum acaso disseste que carro tinhas? O que o user disse foi simplesmente que, como não se sabe que carro tens, não se pode adivinhar.
Da mesma maneira que quando dizias à tua professora (se andaste na escola) "15" ela perguntava-te: "15 que? batatas? cebolas?".

Estás muito agressivo na tua atitude quando o pessoal te está a tentar ajudar. Se estás habituado a fóruns onde fazes o que queres, mantém-te lá e não venhas para aqui. Ou, então, muda a atitude.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top